FANDOM

The Sims 3 Store
Canto da Ameixeira
Canto da Ameixeira
Descrição
Única casa desocupada da Alameda das Flores em Riverview, o Canto da Ameixeira é histórico, mas habitável, com amplos jardins para que um "dedo verde" se exercite.
Nome Canto da Ameixeira
Endereço Rua da Ilha Comprida, 70
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 1,5
Valor § 76.443 (mobiliado)
§ 55.986 (não mobiliado)
Tamanho 20x30
Outras Informações
Vizinhança Riverview

Canto da Ameixeira é um lote residencial desocupado em Riverview, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada no centro histórico da cidade, ao lado da casa Bosque das Gardênias, ocupada pela família Carpenter-Rhodes.

Na fachada da casa, encontra-se um canteiro encostado na casa que conta com urzes, folhas de bananeira, agapantos e rochas de paisagismo. Há também uma garagem coberta com uma vaga de estacionamento e um canteiro com ameixeira ornamental, urzes, agapantos e folhas de bananeira. Aos fundos, há um terceiro canteiro que pode ser transformado em uma horta.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar com escada para o andar superior, televisão, lareira, duas poltronas, sofá e escrivaninha com cadeira. Há também um lavabo e uma cozinha com área de jantar e porta dos fundos. No segundo andar, há um quarto de casal, um quarto de solteiro e um banheiro.

Galeria