FANDOM

The Sims 3 Store
Canto Choque
Canto Choque
Descrição
O centro é o lugar de moradia perfeito para Sims com uma rotina atarefada.
Nome Canto Choque
Endereço Rua Van Alen, 40
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 2 3
Valor § 108.013 (mobiliado)
§ 70.214 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo West
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Roaring Heights

Canto Choque é um lote residencial ocupado pelo núcleo West em Roaring Heights, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada ao lado dos Apartamentos Dourados (ocupado pelo núcleo Astare) e de frente para a Delegacia de Polícia Guarda Dourada.

A fachada da casa possui um amplo calçadão com bancos de jardim e vasos de língua-de-sogra. Aos fundos, há um jardim com árvores pau-de-porco, palmeiras superaltas, urzes, um banco de jardim e uma lixeira.

Ao entrar no prédio, encontra-se um hall com poltronas, vasos com plantas e uma escada para o andar superior. Há também uma garagem com dois bicicletários e duas vagas de estacionamento.

O segundo andar começa em um longo corredor com escada para o andar superior. Há também portas para um lavabo, uma sala de jantar, uma cozinha e uma sala de estar.

O terceiro andar começa em um longo corredor com escada para o andar superior e possui portas para um lavabo e uma sala de apresentações com palco e dois sofás para a platéia.

O quarto andar abriga dois quartos de casal com banheiros privados. Em cima da casa, há um topo falso de arranha-céu.

Galeria