FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Universitário
Campus Boutiques (PT-BR)
Boutiques da Universidade (PT-PT)
Campus Boutiques
Descrição
A moda vem em primeiro lugar no Campus Boutiques. Dê uma parada no Cabide Urbano de Liza ou no Closet Total para dar uma olhada nos visuais mais quentes de hoje.
Nome Campus Boutiques (PT-BR)
Boutiques da Universidade (PT-PT)
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2
Valor §107.017
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Vida de Universitário
Vizinhança Le Dancê Academic

Campus Boutiques (PT-BR), ou Boutiques da Universidade (PT-PT), é um lote comunitário localizado no centro de Le Dancê Academic, sub-vizinhança de universidade adicionada em The Sims 2: Vida de Universitário. O lado externo conta com várias árvores (duas delas localizadas sob uma fundação). Nos fundos da loja à esquerda conta com um pequeno playground com um balanço e banco. Há também uma área para churrasco.

A loja à esquerda é a única do lote que conta com dois andares. O primeiro andar é uma loja de roupas. Existem apenas alguns mostruários de roupa caros e duas cabines de prova. Um espelho nos fundos da loja cobrem uma parede inteira, escondendo a escada para o próximo andar. O segundo andar do lote é quase totalmente vazado. Existem dois sofás e duas lareiras neste andar.

A loja à direita é uma loja de eletrônicos em sua maioria, mas também conta com alguns mostruários de roupa baratos. Existem também alguns mostruários de eletrônicos portáteis (celulares, MP3s, consoles portáteis), mostruário de revistas e máquinas de pinball e arcade. No fundo do andar, existem dois banheiros - um para cada sexo - e uma sala com duas cabines de prova.