FANDOM

The Sims 3 Store
Campos Férteis
Campos Férteis
Descrição
A fazenda da família está bem produtiva, nesta que é uma propriedade excepcional. Com muitos campos aráveis, um celeiro, currais e um grande lago, esta casa inspira o fazendeiro dentro de você.
Nome Campos Férteis
Endereço Rua do Tesouro, 180
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 3 1,5
Valor §89.124 (mobiliado)
§58.911 (não mobiliado)
Ocupantes Família McDermott
Tamanho 60x60
Outras Informações
Vizinhança Riverview

Campos Férteis é o nome da casa da família McDermott em Riverview, localizada na Rua do Tesouro, 180.

Exterior

O lote da casa é bastante amplo. Como a casa em si só se localiza na parte traseira, muito espaço resta no lote. O canto esquerdo do lote contém a caixa de correio e a lata de lixo, separados por uma estrada de asfalto que segue até a garagem/suposto estábulo localizado no fim do lote, onde existem duas vagas de estacionamento. Há também um lago na parte direita do lote, com uma parte em madeira invadindo o lago, de forma a parecer um cais.

O lote também possui uma grande plantação de vegetais e uma área cercada com várias pilhas de feno. Seria o lugar ideal - e possivelmente construído - para um cavalo, animal só adicionado em The Sims 3: Pets. Do lado esquerdo da casa, encontra-se um jardim cheio de flores, e atrás da mesma existe uma mesa e uma cesta de piquenique.

Interior

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar que conta com televisão, lareira, estrante, sofá, várias poltronas, uma estante e a escada para o andar superior. Logo a frente, a cozinha, que possui mobília e utensílios baratos, assim como uma mesa de jantar com seis cadeiras. Na cozinha também há uma porta que leva para o quintal e outra para um pequeno banheiro (com pia, espelho e vaso sanitário). Do lado esquerdo da casa, ainda no primeiro andar, encontra-se o quarto de Luke e Ginny, que conta simplesmente com uma cama de casal, cômoda, espelho e dois criados-mudos, cada um com um abajur.

O segundo andar começa com um grande hall, que conta com uma estante, uma escrivaninha com uma cadeira de jantar e três portas levando para os três aposentos do andar. No fundo da casa há um banheiro completo com pia, espelho, vaso sanitário e banheira. Há também a porta para o quarto de Maximus, que conta com uma cama de solteiro, um criado-mudo, uma cômoda, pôsteres na parede e uma máquina de exercícios. A outra porta leva para o quarto de Travis, mais infantil, que conta com uma cama de solteiro, um criado-mudo, uma cômoda e uma caixa de brinquedos, além de uma prateleira decorativa.

Galeria