FANDOM

Logo The Sims 2 Tempo Livre
Campo de Sonhos (PT-BR)
Campos de Sonho (PT-PT)
Campo de Sonhos
Descrição
O Campo de Sonhos é o maior dos parques de Esporte e Recreação da região! De campos de futebol a quadras de basquete, nosso treinador pode ajudar os Sims de espírito esportivo a praticar qualquer modalidade! Se você sonha em fazer parte das ligas profissionais, o Campo de Sonhos é um ótimo lugar para começar a sua carreira. (Apenas para sócios credenciados.)
Nome Campo de Sonhos (PT-BR)
Campos de Sonho (PT-PT)
Tipo Lote de Hobby
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2
Valor §67.350
Tamanho 50x40
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Tempo Livre
Vizinhança Hobbies (vizinhança)

Campo de Sonhos (PT-BR), ou Campos de Sonho (PT-PT), é o lote secreto acessível apenas para aqueles que tiverem atingido o nível máximo de entusiasmo pelo hobby Esportes. Está localizado na vizinhança oculta Hobbies.

O Campo de Sonhos é cercado e desprovido de vegetação, entretanto fora dele existem alguns bordôs japoneses, cercados por algumas flores. Dentro do cercado, encontram-se dois campos de futebol, uma quatra de basquete, três Execugolfes, recompensa da carreira Negócios e uma área para churrasco (com grelha de churrasco e três mesas de jardim com cadeiras).

Na parte coberta, encontra-se uma sala com uma quadra de basquete, outra com três Saco de Pancadas "Super-Esforço", recompensa da carreira Esportiva. Existem também dois banheiros (um para cada sexo).