FANDOM

The Sims 3 Store
Campeão Lhasa Apso
Campeão Lhasa Apso
Descrição
Este lar suburbano tem vários dos recursos dos vizinhos, mas se destaca com seu banheiro principal reformado e a cozinha original, intocada.
Nome Campeão Lhasa Apso
Endereço Travessa do Corniso, 1.019
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 2 2
Valor § 66.748 (mobiliado)
§ 36.762 (não mobiliado)
Ocupantes Família Simovitch
Tamanho 40x30
Outras Informações
Vizinhança Riverview

Campeão Lhasa Apso é a casa da família Simovitch em Riverview.

Exterior

A casa é bastante parecida com a que fica ao lado, a da família Lobos. É uma casa simples, de alvenaria e com o telhado verde-escuro. A frente possui cercas de madeira e algumas árvores e arbustos. Nos fundos há também um pátio cercado, que possui um balanço, divãs, fogueira e outro jardim de arbustos.

Interior

Ao entrar na casa, há uma área grande de sala de estar e escritório. É bem aconchegante, com piso de carpete, e tem sofás, poltronas, um divã, lareira, televisão, estante e escrivaninha com computador. Em um canto fica a porta que dá acesso ao pátio dos fundos.

Ao lado da sala fica a cozinha e sala de jantar, que é bem simples. Tem piso de linóleo branco e paredes de madeira. Há a mobília básica, mesa com quatro cadeiras e um bar.

Uma porta na cozinha dá acesso à garagem, que possui vaga para um carro, ocupada por um Evasão, da Yamashata. Na garagem pode ser encontrado ainda um violão.

Pela sala de estar é possível chegar ao quarto de Bete, decorado em tons de laranja-claro, que tem uma cama simples com criado-mudo, cavalete de pintura, violão e um urso de pelúcia.

Exite também um banheiro simples, e além dele fica o quarto de Vadinho e Fátima. Este quarto tem um papel de parede preto e branco bem chamativo, e a colcha da cama combinando.

Por fim, localizado atrás da garagem e acessível apenas pelo quarto de Vadinho e Fátima, fica outro banheiro. Ao contrário do primeiro, este é completo, tendo banheira, pias, cômoda e pelo menos três espelhos de corpo inteiro.

Considerando que a casa da família custe mais de § 66.000, é estranho que a casa de Bete e João em The Sims, a Avenida Sim, 7, seja tão pequena e simples.

Galeria