FANDOM

Logo The Sims 3 Showtime
Calvin Best
Calvin Best
Biografia
Depois de crescer somente com irmãs, Calvin está fazendo figa para que o bebê que está para chegar seja um menino. Calvin costumava ter apenas um passatempo, o de assistir à TV, mas, desde que se mudou para a casa do avô, ele descobriu a vida noturna agitada da cidade e agora sonha em ser cantor. Quando seu pai o forçou a arrumar um emprego, Calvin, em uma tacada de mestre, escolheu a mercearia, pois acha que até mesmo estrelas precisam comprar mantimentos de vez em quando. Embora ele esteja apaixonado pela rival Natasha Gooder, ele acha toda essa rivalidade entre as famílias bem desagradável...
Nome Calvin Best
Sexo Masculino Masculino
Idade
Adolescente
Família Best
Pais Evan Best Oncle
Catherine Best Oncle
Irmão(s) Mandy Best Oncle
Abigail Best Oncle
Maria Best Oncle
Bebê por nascer Best Oncle
Cônjuge Natasha Gooder Interesse Romântico
Estado civil Solteiro
Outro(s) Paul Best Avô
Aparência
Espécie Ícone Humano Humano
Pele Pele Clara-Morena Clara-Morena
Peso Peso Sobrepeso Sobrepeso
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Verdes Verdes
Personalidade
Signo Leão3 Leão
Traços Traço Relaxado Relaxado
Traço Náufrago do Sofá Náufrago do Sofá
Traço Cleptomaníaco Cleptomaníaco
Traço Artista Nato Artista Nato
Favoritos Música Indie Indie
Comida Macarrão com Queijo Macarrão com Queijo
Cor Espuma Espuma
Outras informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Jogabilidade Controlável
Mundo Starlight Shores

Calvin Best é um Sim que vive com seus pais, Evan e Catherine, com seus irmãos, Mandy, Abigail e Maria e com seu avô, Paul, em Starlight Shores, mundo de The Sims 3: Showtime. Desde que se mudou para casa do avô, em Starlight Shores, sonha em ser cantor. Ele trabalha na mercearia, porque segundo ele "até mesmo as estrelas precisam de comprar mantimentos de vez em quando". Uma vez que cresceu rodeado de irmãs, Calvin sonha que o bebê que está por vir seja um menino.

Ele é amigo de todos na sua família e é inimigo da Família Gooder, exceto Natasha, a quem ele é apaixonado. Ele acha a rivalidade entre as famílias estranha.

Calvin tem 11 dias antes de se tornar um jovem adulto e ainda não aprendeu nenhuma habilidade. Em seu inventário há um guarda chuva (se Estações estiver instalado) e um livro.