FANDOM

Logo The Sims 3 Caindo na Noite
Calhas (ocupado)
Calhas (ocupado)
Descrição
Construída para uma família, esta casa elegante combina a arquitetura moderna com espaços contemporâneos. Uma planta de fácil acesso, banheiros principais geminados e uma grande sala de recreação aumentam o apelo desta casa.
Nome Calhas (ocupado)
Endereço Caminho da Prata, 332
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 2 2
Valor § 222.580 (mobiliado)
§ 95.106 (não mobiliado)
Ocupantes Família Striker
Tamanho 50x50
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Caindo na Noite
Vizinhança Bridgeport
Interação Rejeitada Não confunda com: Calhas, um lote desocupado.

Calhas é um lote residencial ocupado pela família Striker em Bridgeport, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Caindo na Noite. A residência está localizada no bairro de classe alta, ao lado da casa Berço D'Ouro (ocupado pelo núcleo Big Bling).

Na fachada da casa, há uma cerca alta de tijolos com portão de segurança e um balanço. Aos fundos, há uma piscina 10x22, quatro espreguiçadeiras, fogueira com cadeiras e uma banheira de hidromassagem.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall com uma estátua e porta para os fundos. À esquerda, há uma sala de jantar, uma cozinha e uma garagem. À direita, há uma sala de estar com lavabo, um quarto de casal com dois banheiros privados, um quarto de solteiro/infantil com banheiro privado e uma escada para o porão.

No porão, há uma academia com máquina de exercícios, esteira e estéreo, uma mesa de shuffleboard, uma sala de televisão com bar e um banheiro.

Galeria