FANDOM

Logo The Sims 3 Caindo na Noite
Calhas (desocupado)
Calhas (desocupado)
Descrição
As vistas impressionantes, tanto do oceano quanto da cidade, são os destaques desta casa de importância histórica. Com uma propriedade excelente nas mãos, o arquiteto optou por ignorar a cidade, colocando menos janelas e forçando o foco da casa para a amplitude do mar.
Nome Calhas (desocupado)
Endereço Travessa Brommer, 56
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 2
Valor § 152.132 (mobiliado)
§ 103.837 (não mobiliado)
Tamanho 40x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Caindo na Noite
Vizinhança Bridgeport
Interação Rejeitada Não confunda com: Calhas, um lote ocupado.

Calhas (desocupado) é um lote residencial desocupado em em Bridgeport, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Caindo na Noite. A residência está localizada no bairro de classe alta da cidade.

Na fachada da casa, encontra-se uma garagem coberta com duas vagas de estacionamento e um portão de segurança na entrada. Aos fundos, há uma piscina, duas espreguiçadeiras, uma mesa de jardim com quatro cadeiras, uma churrasqueira e uma banheira de hidromassagem.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada com escada para o andar superior e porta dos fundos. À esquerda, há um escritório, uma sala de jantar com porta para os fundos e uma cozinha com área de jantar. À direita, há uma sala de estar.

No segundo andar, há um quarto de casal com duas varandas e um banheiro privados e uma escada para o terceiro andar. No terceiro andar, há um quarto de casal com banheiro e varanda.

Galeria