FANDOM

Você pode compartilhar o seu conhecimento, melhorando.

Caixa registradora é um objeto que foi adicionado em vários pacotes de expansão da série The Sims. Todas podem ser colocadas num balcão, com exceção a de Num Passe de Mágica que é um quiosque com uma caixa de dinheiro.

The Sims 

The Sims - Encontro Marcado
Caixa Registradora BS-PA4
Caixa Registradora BS-PA4
Descrição
As caixas registradoras Barrow & Steele são amadas por balconistas e comerciantes em todo o país. O design polido e sofisticado é tão agradável aos olhos quanto a sua velocidade e precisão é para as finanças. E com nosso novo software de controle InvenStory, acompanhar o que está à venda é apenas questão de apertar um botão. Portanto, seja um bar, restaurante, loja de esquina ou butique, deixe a BS fazer as vendas para você!
Nome Caixa Registradora BS-PA4
Categoria Ícone Eletrônicos Eletrônicos
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §120
Tamanho 1x1
Aparição The Sims: Encontro Marcado

Em The Sims, as caixas registradoras foram adicionadas em Encontro Marcado e expansões posteriores (Em Férias, O Bicho Vai Pegar, Superstar e Num Passe de Mágica).

Em Encontro Marcado, existem duas caixas registradoras, uma barata e outra cara, já nas outras expansões, apenas um modelo foi adicionado em cada uma.

The Sims 2 

Logo The Sims 2
Caixa Registradora Eletrônica SemTroco
Caixa Registradora Eletrônica SemTroco
Descrição
Ganhar dinheiro não é fácil... mas agora tudo mudou com a Caixa Registradora Eletrônica SemTroco. Os botões grandes permitem a entrada rápida de transações e sua grande gaveta e espaços para notas tornam fácil guardar todos aqueles simoleons que você, com certeza, vai lucrar. Ainda vem com um programa que somente registra quantias exatas, ou seja, chega de dar troco. Uma loja simplesmente não é uma loja sem uma Caixa Registradora Eletrônica Llamark.
Nome Caixa Registradora Eletrônica SemTroco
Categoria Ícone2 Miscelânea Eletrônicos/
Diversos
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §250
Gera NPC Operador de caixa
Tamanho 1x1
Aparição The Sims 2
Conhecimentos desenvolvidos
Conhecimento Caixa Registradora - Ouro Caixa Registradora

The Sims 2 é o único que adiciona a caixa registradora no jogo base, e são adicionados mais dois modelos em Aberto para Negócios e H&M Fashion. Se Aberto para Negócios não estiver instalado ou se o lote comunitário não tiver dono, o caixa será um NPC adolescente, este vestindo uma pálida camiseta amarela, jeans e um avental verde.

The Sims 3 

Em The Sims 3, a caixa registradora foram adicionadas em Volta ao Mundo, Ambições, Sobrenatural, Vida Universitária, No Futuro e na edição limitada de Pets.

The Sims 4 

Ícone The Sims 4 Ao Trabalho
Descrição
Esta seção não contém a descrição oficial. Ajude a The Sims Wiki editando a página e adicionando-a.
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §50-§330
Tamanho 1x1
Aparição The Sims 4: Ao Trabalho

As caixas registradora foram adicionadas na expansão Ao Trabalho, há dois modelos disponíveis e é o único objeto necessário em um negócio.

Há várias interações, como contratar e demitir funcionários, ajustar o preço da loja, abrir/fechar a loja.