FANDOM

Caixa de correio
Caixa de correio
Exemplares de caixas de correio em The Sims 3.

Caixas de correio são objetos especiais pré-existentes em todos os lotes residenciais de The Sims, The Sims 2, The Sims 3, The Sims 4 e grande parte dos demais jogos da série The Sims.

Sua principal função é a de armazenar as contas, entregues periodicamente pelo carteiro. Assim como as latas de lixo, caixas de correio não podem ser deletadas por vias normais de jogo, visto que as contas precisam ser entregues de alguma forma. Com o código moveObjects é possível fazer isso, porém causará bugs, principalmente em The Sims e The Sims 2.

Caixas de correio em The Sims

Em The Sims, caixas de correio têm como única função armazenar as contas da casa. Seu design é baseado nas típicas caixas de correio estadunidenses, branca e com uma “bandeira" vermelha, que permanece levantada quando há encomendas dentro.

Caixas de correio em The Sims 2

The Sims 2 segue o mesmo padrão de seu antecessor, porém com alguns recursos extras: ao ativar o código boolProp testingCheatsEnabled e clicar, pressionando SHIFT, na caixa de correio, alguns cheats poderão ser acessados, como forçar um NPC a aparecer no lote ou fazer com que o Sim selecionado conheça todos da vizinhança. Se Vida Noturna estiver instalado, presentes que um Sim receber por um encontro bem-sucedido chegarão pelo correio.

Os apartamentos, adicionados em Vida de Apartamento, possuem uma caixa de correio compartilhada, que é usada também para pagar o aluguel. A bandeira vermelha é substituída por uma luz verde.

Caixas de correio em The Sims 3

The Sims 3 adiciona caixas de correio mais funcionais e diversos modelos diferentes, que podem ser adquiridos pelo código buyDebug on. Como em The Sims 2, ativar testingCheatsEnabled liberará alguns cheats, acessíveis pelo correio.

Além de receber e pagar as contas, Sims podem usar a caixa de correio para enviar cartas de amor a outros Sims. Caso possuam uma pedra bruta em seu inventário, podem mandar cortá-la. Caso possuam um peixe, podem mandar empalhá-lo e depois colocá-lo na parede, como decoração. Sims Bondosos podem doar simoleons à caridade. Livros escritos pelo Sim chegarão pelo correio.

Alguns presentes podem chegar para um Sim pelo correio: após se casar, Sims próximos aos noivos mandarão presentes de casamento. Celebridades[TS3:CnN] ocasionalmente recebem presentes da fabricante. Recém-nascidos têm uma chance de receber o amigo imaginário[TS3:G] de um parente distante.

Os arranha-céus de Caindo na Noite possuem uma caixa de correio semelhante a Vida de Apartamento, porém agora a caixa fica fixada na parede, não mais no chão.

Caixas de correio em The Sims 4

The Sims 4 é o primeiro jogo da franquia a liberar diferentes tipos de caixas de correio diretamente no Modo Compra, sem necessidade do uso de cheats. Outro diferencial é que, se o carteiro não conseguir alcançar a caixa de correio, as contas serão enviadas por e-mail.

A caixa de correio dos apartamentos de Vida na Cidade funciona da mesma forma que Caindo na Noite.