FANDOM

Logo The Sims 3 Showtime
Cafeteria V de Voar
Cafeteria V de Voar
Descrição
Entre neste local retrô para comer alguma coisa e talvez desfrutar de um pouco de entretenimento.
Nome Cafeteria V de Voar
Tipo Cafeteria
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1
Valor § 12.414 (mobiliado)
§ 6.206 (não mobiliado)
Tamanho 20x34
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Vizinhança Estoque de Lotes e Casas

Cafeteria V de Voar é uma cafeteria adicionada ao Estoque de Lotes e Casas com a expansão The Sims 3: Showtime. Muitas vezes, este lote é adicionado automaticamente aos mundos que não possuem locais de shows ao vivo pré-fabricados.

Na fachada do lote, encontra-se um canteiro com palmeiras, folhas de bananeira, chifres-de-veado, folhas de bananeira e pequenas lâmpadas de iluminação exterior. Este se estende até os fundos do lote.

O lote contém um rabbit hole de lanchonete, onde os Sims podem ingressar na carreira Culinária, assistir a uma aula de habilidade Culinária, comer ou beber na lanchonete ou entrar numa sociedade e, eventualmente, comprar o prédio integralmente.

Nos fundos, há uma área de shows ao vivo com um pequeno palco, quatro mesas com guarda-sóis e cadeiras, uma fonte ornamental e dois pequenos canteiros com palmeiras, palmeiras-damas, folhas de bananeira e chifres-de-veado.

O lote é original de Starlight Shores e, por seu tamanho irregular, é normalmente encaixado em lotes maiores em outros mundos, deixando bastante espaço desocupado. O lote é adicionado automaticamente a Sunset Valley, Appaloosa Plains, Riverview, Barnacle Bay, Hidden Springs, Lucky Palms e Monte Vista.

Galeria

Curiosidade

  • Este lote também está presente na Biblioteca quando Showtime é instalado.