FANDOM

The Sims 3 Store
Café Molto Espresso
Café Molto Espresso
Nome Café Molto Espresso
Endereço Via da Vila Verona, 18 #B
Tipo Lugar para passar o tempo
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 4
Valor § 207.918 (mobiliado)
§ 171.595 (não mobiliado)
Tamanho 40x64
Outras Informações
Vizinhança Monte Vista

Café Molto Espresso é um lugar para passar o tempo em Monte Vista, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. Projetado para funcionar como uma cafeteria. Se Showtime ou Vida Universitária estiver instalado, o jogador poderá mudar o tipo de lote para cafeteria, a fim de fazer jus ao design do lote.

Localizado de frente à Piscina Comunitária Siesta, ao lado do Salão de Beleza e Tatuagens do Barney[TS3:Amb] e na frente da residência Domicílio de Luxo, ocupado pela família Rasi.

Na entrada do lote, encontram-se seis vagas de estacionamento e um paredão que circula o perímetro do lote, estilizados pela arquitetura mediterrânea. No quintal dentro do perímetro, encontra-se uma área de descanso com cipreste alto, bancos de jardim e cercas-vivas. Há também uma área de degustação externa com quatro mesas de jantar com guarda-chuvas e cadeiras.

Entrando no prédio da cafeteria, encontra-se uma sala de recepção com três balcões de ilha. À esquerda, há uma sala com escada para o andar superior e dois banheiros. À direita, há uma sala com oito mesas com cadeiras.

No segundo andar, há um hall com um lance de escadas para o andar superior e dois banheiros. No resto do andar, há uma sala de descanso com sofá e poltrona e outra sala com mesas e cadeiras, assim como uma cafeteira e vários balcões de ilha. Há também duas varandas.

O terceiro andar inicia em uma varanda com duas mesas de jantar com cadeiras. No interior, há ma sala com mesa de jantar com quatro cadeiras.

Galeria