FANDOM

The Sims 3 Store
Café Literário Solitário
Café Literário Solitário
Nome Café Literário Solitário
Endereço Rua do Recorte, 111
Tipo Lugar para passar o tempo
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 1
Valor § 61.173 (mobiliado)
§ 35.553 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Midnight Hollow

Café Literário Solitário é um lugar para passar o tempo em Midnight Hollow, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. Está localizado ao lado da Piscina Peculiar e de frente ao Parque Passé.

A fachada do lote conta com abetos brancos assustadores, rochas de paisagismo, buxos assombrados, quatro vagas de estacionamento e um cercado com azaleias assombradas.

No quintal dos fundos, há um gazebo com banco de jardim, azaleias assombradas, rochas de paisagismo, postes de iluminação e três mesas de jantar com cadeiras de estilos diferentes.

Ao entrar no local, encontra-se um aposento com escada para o andar superior, porta dos fundos, geladeira, pia, balcões de ilha, cafeteira, estante, duas poltronas, mesa de canto e mesas de jantar com cadeiras de estilos diferentes. No segundo andar, há um apenas um banheiro.

Projetado para funcionar como uma cafeteria. Se Showtime ou Vida Universitária estiver instalado, o jogador poderá mudar o tipo de lote para cafeteria, a fim de fazer jus ao design do lote.

Galeria