FANDOM

The Sims 3 Store
Cabana dos Sogros
Cabana dos Sogros
Descrição
2 QTs / 2 WCs - Esta casa em estilo de rancho fica na parte mais antiga de Barnacle Bay, onde todos sabem seu nome, no que você trabalha e o que jantou ontem à noite.
Nome Cabana dos Sogros
Endereço Travessa do Velho Pescador, 27
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 2
Valor § 73.876 (mobiliado)
§ 42.633 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Barnacle Bay

Cabana dos Sogros é um lote residencial desocupado em Barnacle Bay, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa se localiza próximo a residência da família Lai, a Planície Salgada.

O exterior da casa possui dois pés de uva-espim e vários chifres-de-veado. Na fachada da casa, há uma caixa de correio, uma lata de lixo, uma vaga de estacionamento, um bicicletário e, ao fundo, uma caçamba de lixo. Do lado direito do lote há um amplo silo cercado, repleto de pilhas de feno em vários tamanhos e formatos, assim como um cata-vento.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar (um lance de escadas, lareira, dois plantas decorativas, um sofá, duas poltronas e uma mesa de centro) adjacente a uma cozinha (geladeira, fogão, alarme de incêndio, pia, seis bancadas, três balcões de ilha, um processador de alimentos e dois banquinhos de bar) e a uma área de jantar (uma mesa de jantar com seis cadeiras). Nos fundos, há um banheiro (com pia, espelho, vaso sanitário e ducha).

O segundo andar inicia em um hall com portas para todos os aposentos do andar. Há um quarto de casal (com cama de casal, dois criados-mudos, cômoda, televisão, duas poltronas e varanda com mesa de xadrez, duas cadeiras e uma espreguiçadeira), um banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e ducha) e um quarto de solteiro (duas camas de solteiro, dois criados-mudos, plantas decorativas, cavalete de pintura, escrivaninha com cadeira, estante e escrivaninha com computador).

Galeria