FANDOM

Logo The Sims 3 Caindo na Noite
Cabana do Penhasco
Cabana do Penhasco
Descrição
Com uma vista livre de 180 graus do oceano, a Cabana do Penhasco é a casa perfeita para entreter em grande escala ou simplesmente para ficar longe de tudo.
Nome Cabana do Penhasco
Endereço Travessa Windsor, 200
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 1 2
Valor § 183.598 (mobiliado)
§ 90.601 (não mobiliado)
Ocupantes Família Hamming
Tamanho 30x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Caindo na Noite
Vizinhança Bridgeport

Cabana do Penhasco é um lote residencial ocupado pela família Hamming em Bridgeport, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Caindo na Noite. A residência está localizada no bairro de classe alta, depois da casa Sobrancelhas Erguidas (ocupada pelo núcleo Littler) e antes da casa desocupada Doçura.

A fachada da casa conta com um jardim com arbustos chifre-de-veado, urzes e uma vaga de estacionamento que é cercado por uma cerca alta, acessível apenas por um portão de segurança.

Aos fundos, há um quintal com piscina, bar com banquinhos, dois sofás, duas espreguiçadeiras e um guarda-sol.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada com cômoda, espelho e escada para o andar superior. À esquerda, há uma sala de jantar, uma cozinha e um banheiro. À direita, uma sala de estar com piano, mesa de bar, estéreo e lareira.

No segundo andar, encontra-se uma sala de jogos com varanda e um quarto de casal com banheiro e varanda privados.

Galeria