FANDOM

The Sims 3 Store
Cabana do Bucaneiro
Cabana do Bucaneiro
Descrição
1 QT / 1 WC - Localizada a pouca distância da piscina comunitária, esta pequena casa tem um pátio nos fundos ótimo para entreter convidados. Você já pode organizar o próximo churrasco da vizinhança!
Nome Cabana do Bucaneiro
Endereço Alameda da Craca Nova, 1.675
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 1 1
Valor § 14.599 (mobiliado)
§ 11.095 (não mobiliado)
Ocupantes Família Piece
Tamanho 30x30
Outras Informações
Vizinhança Barnacle Bay

Cabana do Bucaneiro é um lote residencial ocupado pela família Piece em Barnacle Bay, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa está localizada ao lado do residencial desocupado Condomínio do Pescador e do outro lado da rua da Piscina Comunitária das Cracas.

O exterior da casa conta com cinco pés de uva-espim pequenos e um grande no fundo do lote. Na frente da casa, há arbustos espinhosos e chifres-de-veado. Nos fundos da casa, há uma varanda com mesa de jantar e cadeira. Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar/cozinha com geladeira, fogão, pia, três gabinetes, duas bancadas, lata de lixo, uma televisão, duas poltronas, uma mesa de jantar sozinha, um telefone, uma mesa de centro e uma cadeira.

Há também um banheiro (pia, espelho, ducha e vaso sanitário) e um quarto de casal (cama de casal em ângulo de 45°), duas plantas decorativas e uma cômoda. Toda a mobília da casa é muito barata.