FANDOM

The Sims 3 Store
Cabana da Vigia
Cabana da Vigia
Descrição
2 QTs / 1 WC - Com uma sala de estar comprida e um quarto amplo, esta casa tem bastante espaço para esconder todos os seus tesouros piratas.
Nome Cabana da Vigia
Endereço Vigia da Escotilha, 11
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 1 1
Valor § 17.851 (mobiliado)
§ 12.377 (não mobiliado)
Ocupantes Família Quill
Tamanho 20x30
Outras Informações
Vizinhança Barnacle Bay

Cabana da Vigia é um lote residencial ocupado pela família Quill em Barnacle Bay, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa se localiza do outro lado da rua da residência dos dos Noon, o Cubículo do Capitão, e do ponto de encontro sobrenatural local, a Taverna do Varg[TS3:SN].

O exterior da casa conta com um pé pequeno de uva-espim, várias pereiras ornamentais e arbustos de hortênsias e margaridas. Ao entrar na casa, encontra-se uma cozinha (geladeira, pia, fogão, alarme de incêndio, duas bancadas e uma lata de lixo) adjacente a uma sala de estar (televisão com uma única cadeira de jantar a sua frente) e uma sala de jantar (mesa de jantar com quatro cadeiras sobre um tapete rosado).

Há também um escritório (escrivaninha com computador, globo decorativo, estante e lata de lixo), um banheiro (pia, espelho, vaso sanitário, lata de lixo e ducha) e um quarto de casal (com cama de casal, dois criados-mudos com abajures e um cômoda).