FANDOM

The Sims 3 Store
Cabana da Gaivota
Cabana da Gaivota
Descrição
1 QT / 1 WC - Mora sozinho e não para em casa? Então esta pequena morada é para você. Tem uma quitinete singular, um jardim de pouca manutenção e fica bem no centro da cidade.
Nome Cabana da Gaivota
Endereço Rua Flutuante, 61
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 1 1
Valor § 15.590 (mobiliado)
§ 10.251 (não mobiliado)
Ocupantes Família Cross
Tamanho 30x25
Outras Informações
Vizinhança Barnacle Bay

Cabana da Gaivota é um lote residencial ocupado pela família Cross em Barnacle Bay, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa está localizada bem no centro da cidade, ao lado do Corpo de Bombeiros Comunitário[TS3:Amb] e está de frente para os fundos da prefeitura da cidade.

O exterior da casa é bastante simples e possui pouca vegetação: aos fundos, há um pé de uva-espim grande e dois pequenos. Na fachada, há um pé pequeno de uva-espim, pequenos arbustos de amores-perfeitos, um bicicletário, uma lata de lixo e uma caixa de correio.

A pequena casa se divide em três aposentos: a cozinha (geladeira, fogão, pia, alarme de incêndio, micro-ondas, lata de lixo e uma mesa de jantar com duas cadeiras) adjacente a sala de estar (poltrona, mesa de centro, televisão e cavalete de pintura), o banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e ducha) e um quarto de casal (cama de casal com dois criados-mudos com abajures e um telefone).