FANDOM

The Sims 3 Store
Cabana Piscator
Cabana Piscator
Descrição
2 QTs / 1 WC - Seus bisavós deixaram a casa de herança, então você pode muito bem morar nela. Talvez seja melhor ter muitos panos em estoque para tirar o pó.
Nome Cabana Piscator
Endereço Beco do Siri, 502
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 2 1
Valor § 21.055 (mobiliado)
§ 17.311 (não mobiliado)
Tamanho 30x30
Outras Informações
Vizinhança Barnacle Bay

Cabana Piscator é um lote residencial desocupado em Barnacle Bay, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa está um pouco afastada do centro urbano e está localizada perto da base militar local.

O exterior da casa contém pouca vegetação: ela está mais concentrada no fundo do lote. Há dois pés de uva-espim, arbustos de hortênsias, taboas e rochas decorativas. Nos fundos, há uma pequena área de lazer ladrilhada com apenas duas cadeiras.

Ao entrar na cada, encontra-se uma sala de estar (com um sofá, duas poltronas e uma mesa de centro com telefone na frente de uma televisão). Do lado esquerdo, há uma cozinha (geladeira, fogão, pia, alarme de incêndio, micro-ondas, lata de lixo, quatro bancadas e uma mesa de jantar com quatro cadeiras) e um banheiro em tons de verde-água (com pia, espelho, vaso sanitário e ducha).

Do lado direito, há um quarto de casal (com cama de casal, dois criados-mudos com abajur, um espelho de parede inteira, uma cômoda e uma escrivaninha com cadeira).