FANDOM

The Sims 3 Store
Cabana Jardinada
Cabana Jardinada
Descrição
1 QT / 1 WC - Cercada por pedras para oferecer mais privacidade, esta casa está equipada para esconder qualquer tesouro enterrado. O quintal também é ótimo para Sims que gostam de jardinagem.
Nome Cabana Jardinada
Endereço Travessa do Velho Pescador, 43
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 1 1
Valor § 36.444 (mobiliado)
§ 25.371 (não mobiliado)
Tamanho 40x30
Outras Informações
Vizinhança Barnacle Bay

Cabana Jardinada é um lote residencial desocupado em Barnacle Bay, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa está localizada na Travessa do Velho Pescador, entre um terreno baldio e a residência dos GilsCarbo, Morada dos Irmãos.

A fachada da casa contém dois postes de iluminação público, uma caixa de correio, uma lata de lixo, uma vaga de estacionamento, uma pereira ornamental e dois arbustos de hortênsia. Na entrada, há dois fardos de feno e uma espreguiçadeira.

Ao fundo, há uma área de churrasco, onde há uma uva-espim, três pereiras, taboas e hortênsias, assim como uma mesa de jantar com quatro cadeiras e uma churrasqueira. Há também uma horta cercada com vários fardos de feno, duas taboas, dez macieiras, seis pés de cebolas, quatro ramas de melancias, quatro pés de tomate e quatro ramas de batatas.

Ao entrar na casa, encontra-se uma cozinha (geladeira, fogão, quatro bancadas, pia e lata de lixo) adjacente a uma área de jantar (uma mesa de jantar com quatro cadeiras sobre um tapete) e uma pequena sala de estar (um sofá e uma mesa de centro na frente da televisão). Há também uma despensa (dez bancadas e quatro gabinetes), um quarto de casal (cama de casal, dois criados-mudos com abajures, escrivaninha com cadeira, cômoda, lata de lixo e estante) e um banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e ducha).