FANDOM

The Sims 3 Store
Cabana Florestal com Anexo
Cabana Florestal com Anexo
Descrição
3 QTs, 3 WCs - Ainda mora com os pais? Então esta cabana espaçosa com anexo para pais ou sogros é o lar perfeito para você!
Nome Cabana Florestal com Anexo
Endereço Rua Praia do Prado, 12
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 3 3
Valor § 43.318 (mobiliado)
§ 32.688 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Hidden Springs

Cabana Florestal com Anexo é um lote residencial desocupado em Hidden Springs, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa está localizada próximo ao Parque das Fadas, do outro lado da rua de um terreno baldio de 40x30 e antes d'O Esconderijo, a residência de Francisca Vanderburg.

A fachada da casa conta com caixa de correio, lata de lixo, uma vaga de estacionamento, arbustos de hortênsias, dois abetos brancos pequenos e rochas de paisagismo. Nos fundos, há mais um pé de abeto branco, mais hortênsias e uma área de churrasco com churrasqueira, banco de jardim e mesa de jantar com quatro cadeiras.

Na casa da esquerda, encontra-se uma sala de estar e uma cozinha com porta para o quintal no mesmo aposento, um quarto de casal e um banheiro. Na casa da direita, encontra-se uma sala de estar, uma cozinha, um quarto de casal com banheiro privado, um quarto de solteiro e um banheiro.

Galeria