FANDOM

The Sims 3 Store
Cabana Fechada
Cabana Fechada
Descrição
1 QT / 1 WC - Esta casinha conta com uma passagem grande para criar uma grande entrada. Ela inclui uma área de jardim cercada para Sims com dom para a jardinagem.
Nome Cabana Fechada
Endereço Alameda da Craca Nova, 1.443
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 1 1
Valor § 18.476 (mobiliado)
§ 13.974 (não mobiliado)
Ocupantes Família Soto
Tamanho 30x30
Outras Informações
Vizinhança Barnacle Bay

Cabana Fechada é um lote residencial ocupado pela família Soto no centro de Barnacle Bay, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa está localizada entre a residência dos Shore, o Barraco da Costa, e a dos Seabottom, o Lugar Reservado.

O exterior do lote conta com cinco pés pequenos de uva-espim espalhados por diferentes cantos, sempre acompanhados por arbustos de azaleias e/ou taboas. Nos fundos, há uma mesa de jantar com duas cadeiras e uma cesta de piquenique, assim como pequeno espaço cercado para uma horta no qual nada está sendo plantado no momento.

Ao entrar na casa, um pequeno corredor leva direto para a sala de estar (com sofá, poltrona e mesa de centro com telefone) adjacente à cozinha (geladeira, seis bancadas, fogão, micro-ondas, três gabinetes e uma mesa de jantar com duas cadeiras) e uma porta para os fundos. Há também um banheiro com mobília barata (pia, espelho, vaso sanitário e ducha) e um quarto de casal (cama de casal com criado-mudo com estéreo, uma cômoda e um espelho).