FANDOM

Interação Rejeitada Não confunda com: Cabana Aconchegante, uma casa desocupada em Vale do Dragão.
The Sims 3 Store
Cabana Aconchegante
Cabana Aconchegante (Hidden Springs)
Descrição
2 QT, 2,5 WCs - O espaço perfeito para colegas de quarto ou para alguém procurando um. Os quartos são de tamanho comparável, assim como os banheiros. Também há bastante espaço na área comum para que ninguém pise no calo um do outro.
Nome Cabana Aconchegante
Endereço Travessa do Pinheiro Negro, 42
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 2 2,5
Valor § 153.792 (mobiliado)
§ 54.982 (não mobiliado)
Ocupantes Família Anderson
Tamanho 30x40
Outras Informações
Vizinhança Hidden Springs

Cabana Aconchegante é um lote residencial ocupado pela família Anderson em Hidden Springs, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa está localizada após a Academia Corpo Integral.

O exterior da casa contém uma caixa de correio, lata de lixo, quatro pés de abeto branco, um pé de uva-espim, várias caixas de madeira e urzes, um pequeno lago na borda frontal do lote e uma garagem com duas vagas de estacionamento.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada bem decorado, com portas para uma sala de estar e uma cozinha. Atrás dela, há um banheiro pequeno. Do lado direito, há dois quartos de casal com banheiros privados. Há também uma pequena varanda do lado esquerdo da casa com telescópio, churrasqueira, mesa de piquenique, cavalete de pintura, sofá de jardim e várias plantas decorativas.

Galeria