FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Universitário
Câmera Olha o Passarinho (PT-BR)
Câmera Antiga Luminous Pro (PT-PT)
Câmera Olha o Passarinho
Descrição
Que achado! Essa câmera vertical clássica saúda os tempos de outrora, quando as câmeras nem cabiam no seu bolso. Junte a família e os amigos do seu Sim para tirar uma foto, ou apenas tire instantâneos da vista favorita da casa do seu Sim. Venda as fotos em troca de Simoleons, ou no Modo de Compra clique na foto saindo da câmera para, convenientemente, pendurá-la em uma parede ou colocá-la em uma mesa, balcão ou bancada.
Nome Câmera Olha o Passarinho (PT-BR)
Câmera Antiga Luminous Pro (PT-PT)
Categoria Recompensa de carreira
Adquirição Desbloqueável
Detalhes do produto
Tamanho 2x2
Aparição The Sims 2: Vida de Universitário
Conhecimentos desenvolvidos
Habilidade Habilidade Criatividade Criatividade
Hobby Hobby Artes e Decoração Artes e Decoração

A Câmera Olha o Passarinho (PT-BR), ou Câmera Antiga Luminous Pro (PT-PT), é a premiação de carreira desbloqueada na carreira Artista, incluída em The Sims 2: Vida de Universitário. A câmera pode ser usada para tirar uma foto de qualquer coisa no lote (como uma foto que o jogador tira).

Uma vez tirada a foto, a mesma sairá da máquina, e o jogador pode escolher entre vendê-la por Simoleons (fazendo isso via Modo Compra/Construção ou clicando na máquina e escolhendo por vender) ou pegar a mesma no Modo de Compra e colocá-la em uma mesa, parede ou bancada.

Quão mais alta a Criatividade do Sim, mais alto o valor de suas fotografias, facilmente ultrapassando os §100. A câmera também pode ser usada como uma maneira de fazer os Sims fazerem uma pose (de pé, braços cruzados, paz, etc).

O jogo não vai pausar enquanto uma foto estiver sendo tirada, a não ser que o jogador o faça - parecido com o sistema de pintura personalizada. A câmera também fornece um pouco de entusiasmo em Artes e Decoração.

Galeria