FANDOM

The Sims 3 Store
Câmera Moderna
Câmera Moderna
Descrição
Uma casa arquitetada de forma única, que certamente agradará a moradores urbanos que querem viver no campo, mas com todo o estilo da arte moderna. Alguns dizem que a planta desta casa foi misturada com projetos para uma câmera instantânea durante a construção.
Nome Câmera Moderna
Endereço Rua do Vale do Fazendeiro, 509
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 1
Valor § 135.590 (mobiliado)
§ 76.983 (não mobiliado)
Ocupantes Família Novato
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Riverview
Ícone Lupa Interrogação Veja também: Avenida Sim, 7.

Câmera Moderna é a casa da família Novato em Riverview.

Exterior

A casa tem estilo moderno, apesar de localizar-se no campo, e fica num ponto afastado de Riverview. Seu exterior contém várias plantas e folhagens. Na frente, um caminho de pedras conduz até a porta principal. Há uma vaga para um carro, que está ocupada por um Kompensador VFN amarelo no início do jogo. Nos fundos, há uma grande piscina cercada com alguns divãs para relaxar.

Interior

Ao entrar na casa, há uma área grande de sala de estar, sala de jantar e cozinha, que possuem, entre várias outras coisas, estantes, aparelho de som e uma lareira. Toda a área tem janelas envidraçadas que dão uma vista para a piscina nos fundos.

Um dos lados da casa tem apenas o quarto de João. É bem simples, com mobília moderna vermelha e a colcha da cama azul. O quarto tem uma varanda, onde há um cavalete de pintura, e também um caminho para chegar na piscina.

O outro lado da casa tem um banheiro completo, todo dourado. Há também o quarto de Roberto e Margarete, que tem uma cama cara, cômoda, sofás e a única televisão da casa. Suas paredes são um papel de parede listrado. O quarto tem ainda uma varanda pequena, com escadas que dão acesso à piscina e ao terraço, que tem mesa e cadeiras, e uma grelha para churrasco.

Considerando que a casa da família custe mais de § 135.000, é estranho que a casa de João e Bete em The Sims, a Avenida Sim, 7, seja tão pequena e simples.

Galeria