FANDOM

The Sims 3 Store
Câmara de Tesouros
Câmara de Tesouros
Descrição
2 QTs, 2,5 WCs - Definitivamente esta casa vai crescer com suas ambições! Com espaço suficiente para exibir obras de arte e lembranças de suas viagens, esta casa vai se transformar em uma câmara de tesouros em pouco tempo!
Nome Câmara de Tesouros
Endereço Alameda Subalpina, 51
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 2,5
Valor § 191.489 (mobiliado)
§ 80.215 (não mobiliado)
Ocupantes Família Song
Tamanho 30x40
Outras Informações
Vizinhança Hidden Springs

Câmara de Tesouros é um lote residencial ocupado pela família Song em Hidden Springs, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa se localiza ao lado da residência Charme Azul, ocupada por Berto Alto, e do outro lado da rua do Bangalô Suficiente, residência de Liam O'Dourke.

O exterior possui vários arbustos de azaleias e margaridas na fachada e hortênsias nos fundos, mas não há vegetação alta. Há uma garagem do lado esquerdo da casa com uma vaga de estacionamento e um quintal com piscina, duas espreguiçadeiras, dois guarda-sóis, churrasqueira, mesa de piquenique e sofá de jardim com mesa de centro.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall com uma estátua no centro, um lance de escadas para o andar superior e um banheiro pequeno (pia, espelho e vaso sanitário) atrás delas.

Do lado esquerdo, há um pequeno corredor com porta para a sala de jantar (mesa de jantar com seis cadeiras), outra para o quintal e uma terceira para a cozinha (geladeira, fogão, pia, alarme de incêndio, lavadora de louças, processador de alimentos, micro-ondas, quatro bancadas, dois balcões de ilha e quatro gabinetes).

Do lado direito, há uma sala de estar (sofá, duas poltronas, mesa de centro, globo decorativo e duas estantes), uma segunda sala de convivência (lareira, sofá e duas poltronas) e uma sala de TV (televisão, dois sofás, mesa de centro, mesa de canto, abajur e telefone).

No segundo andar, há uma varanda, um quarto de solteiro (cama de solteiro, criado-mudo, abajur, espelho, cômoda e escrivaninha com cadeira), banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e ducha) e um quarto principal de casal (cama de casal, criados-mudos, abajures, dois sofás, mesa de centro, escrivaninha com computador, televisão, sofá, espelho e cômoda) com banheiro privado (pia, espelho, vaso sanitário, banheira/ducha, espelho rústico e cômoda).

Galeria