FANDOM

Burdley
Territories map
O mapa completo de territórios, com Burdley no canto inferior esquerdo.

Os cidadãos de Burdley acham que muitas pessoas vivem uma vida muito complicada e distraída. Ao contrário dos moradores de Ticktop, eles preferem abraçar as essências básicas da vida e passar seus dias recolhendo materiais básicos para suas construções e vivendo sob uma norma de paz e simplicidade.

The citizens of Burdley find that most people live with too much complication and distraction. Unlike the people of Ticktop, they choose to embrace the basic essences of life and spend their days gathering basic building materials and living a code of peace and simplicity.

Burdley ícone
Burdley é um dos territórios que podem ser anexados ao reino do jogador em The Sims Medieval. Eles aparecem no mapa tático quando o reino atingir 160 pontos de Renown e requere 10 RPs para aliar-se ao território.

O povo de Burdley vive uma vida calma e simples e sua economia é voltada na extração material para a construção de novos prédios.

Para Burdley anexar-se finalmente ao território, o quest Squirrel Infestation deve ser completado. Uma vez anexado, Burdley irá diminuir o custo para construir um novo prédio no reino em 25%.