FANDOM

The Sims Num Passe de Mágica Logo
Buraco no Chão
Buraco no Chão
Descrição
Quem sabe onde isso vai dar? Não se trata apenas de buraco cavado com uma simples pá. Vai indo, vai indo, e ninguém sabe onde vai chegar. Porque este é um local para aqueles que conhecem os caminhos da magia, ou para aqueles que não podem pagar um táxi pela falta de grana. De qualquer forma, sempre se lembre do slogan da Companhia da Magia: "Todos os buracos ficam mais embaixo do que se imagina..."
Nome Buraco no Chão
Categoria Ícone2 Miscelânea Diversos
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor § 89
Tamanho 1x1
Aparição The Sims: Num Passe de Mágica

O Buraco no Chão foi introduzido em The Sims: Num Passe de Mágica. Os Sims podem pular no buraco para ir para a Cidade da Magia, ou para ir de um lote da cidade mágica para outro. Sims não precisam ser mágicos para usar os buracos, e seu uso é gratuito. Crianças podem também usá-los. Sims da vizinhança podem visitar um lote comunitário da Cidade da Magia usando o buraco, mesmo se sua casa não o possuir.

O pacote de Amélio Mistério contém o Buraco no Chão, e também pode ser comprado no Modo Compra.

Curiosidade

  • Se o Palhaço Triste estiver preso num lote, ele criará um buraco no chão e se teletransportará para perto dos Sims residentes. Não é conhecido se a Companhia da Magia adaptou-o para um modo de transporte.

Outros jogos

Galeria