FANDOM

Britechester
Britechester
Comece um novo capítulo para seu Sim, na histórica Universidade de Britechester ou no moderno Instituto Foxbury. More em um alojamento estudantil ou fora do campus, explore Britechester de bicicleta, passe o tempo nas áreas de convivência dos alunos e faça uma sessão de estudo na biblioteca. Torça pelo corpo estudantil em um evento de espírito escolar e vista as cores da faculdade para mostrar o orgulho do seu Sim.
Histórias de jogadores
Ícone Britechester
Britechester é o décimo quinto mundo introduzido em The Sims 4, adicionado no pacote de expansão Vida Universitária.

O mundo consiste em três distritos diferentes: Instituto Foxbury, Gibbs Hill e Universidade Britechester.

Famílias

Conhecidas

1. Família dos Encantos Alameda Musgo

Ângela e Lílite dos Encantos se mudaram para uma antiga casa de família localizada em Gibbs Hill a fim de estudarem nas famosas universidades de Britechester. Essa será uma ótima oportunidade para descobrir se seus laços como gêmeas vão superar suas diferenças. Os cursos escolhidos já as colocaram em universidades separadas, mas elas precisam decidir se vão colaborar para poderem superar esse novo desafio em suas vidas.

Novas

2. Família Flecheiro Torre da Salmoura

Cristóvão Flecheiro só quer saber de aprender coisas novas na faculdade, mas não sabe exatamente como fazer amizade com as pessoas à sua volta. Com um empurrãozinho na direção certa, Cristóvão sem dúvida vai se dar bem na vida universitária.

3. Família Sabugo Estepes da Nascente

Ekram e Eleonora moraram a vida toda em Gibbs Hill, desde que eram namorados, depois uma família e agora, como aposentados. Eleonora adora ver os novos alunos chegando a cada período, mas Ekram nem sempre gosta quando os jovens adultos tomam conta da cidade tranquila. Recentemente, o neto adolescente do casal, Rohan, foi morar com eles, pois irá para a universidade em breve. Rohan está prestes a terminar o ensino médio e precisa decidir qual universidade deseja frequentar.

4. Núcleo Melhores Amigas Salão da Serpe

Júlia e Rebeca são melhores amigas desde que se conheceram no jardim de infância. Ninguém que as conhece conseguiria imaginar que não fossem juntas para a universidade. Agora, no início de uma nova jornada na universidade, as duas precisam descobrir se sua amizade vai sobreviver a essa nova aventura e continuar na idade adulta.

Lotes

Lotes residenciais

Ocupados

Desocupados

Alojamentos

Ocupados

Desocupados

Lotes comunitários