The Sims Wiki

Temos uma nova enquete disponível: "Que tipo de jogador de The Sims é você?". Entre e vote agora!

LEIA MAIS

The Sims Wiki
Advertisement
Ícone Britechester.png

Britechester é o décimo quinto mundo introduzido em The Sims 4, adicionado no pacote de expansão Vida Universitária.

O mundo consiste em três distritos diferentes: Instituto Foxbury, Gibbs Hill e Universidade Britechester.

Famílias

Conhecidas

1. Família dos Encantos Alameda Musgo

Ângela e Lílite dos Encantos se mudaram para uma antiga casa de família localizada em Gibbs Hill a fim de estudarem nas famosas universidades de Britechester. Essa será uma ótima oportunidade para descobrir se seus laços como gêmeas vão superar suas diferenças. Os cursos escolhidos já as colocaram em universidades separadas, mas elas precisam decidir se vão colaborar para poderem superar esse novo desafio em suas vidas.

Novas

2. Família Flecheiro Torre da Salmoura

Cristóvão Flecheiro só quer saber de aprender coisas novas na faculdade, mas não sabe exatamente como fazer amizade com as pessoas à sua volta. Com um empurrãozinho na direção certa, Cristóvão sem dúvida vai se dar bem na vida universitária.

3. Família Sabugo Estepes da Nascente

Ekram e Eleonora moraram a vida toda em Gibbs Hill, desde que eram namorados, depois uma família e agora, como aposentados. Eleonora adora ver os novos alunos chegando a cada período, mas Ekram nem sempre gosta quando os jovens adultos tomam conta da cidade tranquila. Recentemente, o neto adolescente do casal, Rohan, foi morar com eles, pois irá para a universidade em breve. Rohan está prestes a terminar o ensino médio e precisa decidir qual universidade deseja frequentar.

4. Núcleo Melhores Amigas Salão da Serpe

Júlia e Rebeca são melhores amigas desde que se conheceram no jardim de infância. Ninguém que as conhece conseguiria imaginar que não fossem juntas para a universidade. Agora, no início de uma nova jornada na universidade, as duas precisam descobrir se sua amizade vai sobreviver a essa nova aventura e continuar na idade adulta.

Lotes

Lotes residenciais

Ocupados

Desocupados

  • Campo do Orvalho

Alojamentos

Ocupados

  • Salão da Serpe (Melhores Amigas)
  • Torre da Salmoura (Flecheiro)

Desocupados

  • Casa Asa Negra
  • Mansão Marítima
  • Salão do Dragonete
  • Torre da Maré

Lotes comunitários

  • Biblioteca Loureiro (biblioteca)
  • Covil de Dabby (área de convivência)
  • Lagoa do Lauro (área de convivência)
  • Pimenta's Bar (bar)
Advertisement