FANDOM

Logo The Sims 2 Aberto para Negócios
Brinquedos Torre de Plástico (PT-BR)
Bazar de Brinquedos do Bernardo (PT-PT)
Brinquedos Torre de Plástico
Descrição
A Torre de Plástico é onde o pavimento termina e a diversão começa! De carros de corrida a robôs e de casas de bonecas a bonecas, a Torre de Plástico tem de tudo!
Nome Brinquedos Torre de Plástico (PT-BR)
Bazar de Brinquedos do Bernardo (PT-PT)
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2
Valor §101.506
Tamanho 40x30
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Aberto para Negócios
Vizinhança Vila Água Azul

Brinquedos Torre de Plástico (PT-BR), ou Bazar de Brinquedos do Bernardo (PT-PT), é um lote comunitário localizado próximo a beira mar de Vila Água Azul, sub-vizinhança adicionada em The Sims 2: Aberto para Negócios. O lado externo é concretado em sua maioria, e o prédio ocupando a outra metade do lote. Existem também dois postes para iluminação externa e duas estátuas enormes de cavaleiros medievais.

Dentro do lote, existem várias prateleiras vazias. Também é reconhecida por sua decoração infantil, ao estilo "Era uma Vez" de coloração rosa. Existe também um cercado com estante, poltrona e lâmpada de piso, o que se supõe que seja uma sala de leitura para crianças.

À direita da sala principal encontram-se os banheiros, com fraldários. À esquerda, existe uma sala separada para Fabricação de Brinquedos e uma cozinha. Também há saída para uma área para churrasco externa.