FANDOM

Brindleton Bay
BBay
Fica aninhada no litoral leste. Brindleton Bay adquiriu uma reputação e tanto por causa da obsessão de seus cidadãos com tudo o que diz respeito a gatos e cães. Aproveite a vista da costa, a rica história marítima e todos os seus novos vizinhos de quatro patas!
Histórias de jogadores
Ícone Brindleton Bay
Brindleton Bay é o nono mundo introduzido em The Sims 4, que foi adicionado no pacote de expansão Gatos e Cães. É uma grande cidade costeira cercada por praias e possui várias atividades para os animais de estimação. É fortemente baseada na Nova Inglaterra.

Famílias

1. Família Delgado Castelo Frisé

Embora Suzana adore seu trabalho como mãe e dona de casa, está ficando mais difícil reprimir seus sonhos de se tornar uma Veterinária. Ainda mais agora que o dono da Clínica Veterinária de Brindleton está vendendo a empresa. Jerônimo, o marido dela, sempre a apoiou e se ofereceu para dar um tempo com o trabalho para que ela pudesse seguir seu sonho. Mas será que Suzana confia nele para manter a paz em casa com Azul e Bartolomeu? Isso para não falar no Pedro e na Elisa também!

2. Família Harmonia É Uma Boa Casa

A vida na nova casa está dando certo para os recém-casados Brent e Brant. O movimento da cidade pequena inspira as pinturas de Brent, enquanto Brant adora explorar as lindas vizinhanças da Baía. Mas será que eles vão chegar a um acordo sobre quem vai levar a Rosie?

3. Família Lince Cabana Arranhão do Gato

Os gatos da vizinhança sabem aonde ir para encontrarem uma boa refeição. Catarina sempre teve uma paixão pelos animais e os gatos que vivem com ela têm o melhor lar que um gato poderia desejar. Às vezes, Catarina se pergunta se existe algo na vida além de gatos... geralmente, logo antes de adotar outro gato de rua.

Lotes

Há um total de 11 lotes residenciais e 5 lotes comunitários em Brindleton Bay.

Lotes residenciais

Ocupados

Desocupados

Terrenos baldios

  • Esconderijo Traseiro (30x20, §2.000)
  • Espaço Esportivo (30x20, §2.410)
  • Riacho Dachshund (30x20, §2.000)
  • Ponta da Cauda (40x30, §3.000)

Lotes comunitários

Galeria

Curiosidades

  • Brindleton Bay é o segundo mundo da série e o primeiro de The Sims 4 a ter um casal homossexual abertamente oficial, sendo este a família Harmonia.
  • É a primeira cidade do The Sims 4 a ter um lote 64x64.