FANDOM

Brigite, a Empregada
Brigit a empregada
Nome Brigite
Sexo Feminino Feminino
Família
Pais Desconhecidos
Filhos Ester Filha
Deezy Filho
Logo The Sims
Brigite, a Empregada
Empregada (TS)
Nome Brigite
Idade
Adulto
Família
Estado civil Solteira
Aparência
Espécie Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims
Jogabilidade NPC
The Sims (console)
Brigite, a Empregada
Brigite (The Sims Console)
Nome Brigite
Idade
Adulto
Família
Estado civil Solteira
Aparência
Espécie Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims (console)
Jogabilidade NPC
The Sims Bustin' Out
Brigite, a Empregada
Brigite (The Sims Bustin' Out)
Nome Brigite
Idade
Adulto
Família
Estado civil Solteira
Aparência
Espécie Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims Bustin' Out
Jogabilidade NPC
Vizinhança SimValley

Brigite, a Empregada é uma Sim notável por ser a primeira empregada na série The Sims. Ela veste a roupa da empregada doméstica típica francesa. Sims não podem conviver com ela e as únicas opções que aparecem quando ela é clicada são "Dispensar" e "Demitir".

Aparição em The Sims

Brigite aparece pela primeira vez em The Sims. Ela cobra § 10 por hora. Ela arruma as camas, banheiros, mata baratas, seca poças, lava pratos, joga o lixo fora, limpa excrementos de animais[TS:OBVP] e cinzas de incêndios. Se ela ver Ossilda, ela vai fugir apavorada e o jogador receberá uma mensagem da mesma alertando que vai embora, e terá de contratá-la novamente.

Aparição no The Sims (console)

Brigite reaparece na versão de console de The Sims. Como em The Sims para PC, ela também cobra § 10 por hora. Ela é desbloqueada após o Sim do jogador limpar a casa Reality Bites. Ela vive na The Maid's House com seus dois filhos, Ester e Deezy, e estranhamente é um NPC, enquanto Ester e Deezy são jogáveis.

Aparição no The Sims Bustin' Out

Brigite aparece novamente em The Sims Bustin' Out, onde ela é muito semelhante às suas outras aparições. Ela ainda está cobrando § 10 por hora e está desbloqueada uma vez que o Sim do jogador limpa o Dudley's Trailer. Ao contrário de suas aparições em The Sims para PC e console, ela usa luvas brancas.

Aparição no The Sims 2

Estranhamente, Brigite não foi importada para o The Sims 2, mas isso não impede o jogador de criar uma Sim idêntica a ela usando os mesmos padrões de aparência em The Sims.

Curiosidades

  • Em The Sims: Num Passe de Mágica, se o jogador chamar Ossilda pelo seu caixão e a empregada ver, ela sairá correndo e irá se auto-demitir.
  • De acordo com o jogo de curiosidades, durante a instalação de The Sims 2, ela é a NPC favorita dos produtores.
  • Em The Sims Bustin' Out, ela pode ser morta pela planta mutante e se tornar um fantasma. Quando ela se torna um fantasma, ela ainda limpa, mas o faz mais rápido por conseguir atravessar paredes, objetos e até mesmo outros Sims.
  • Estranhamente, há imagens de Brigite escondidas nos arquivos de personagens de empregadas domésticas padrão no The Sims 2, como Catarina Langerak. Eles podem ser encontrados usando SimPE. A razão pela qual eles estão lá é desconhecida, mas é possível que isso possa ser apenas um de muitos ovos de Páscoa.
Imagens de Brigite

Galeria