FANDOM

Logo The Sims 3 Showtime
Brandon Woods
Brandon Woods
Biografia
Um amante de árvores no meio de uma família de construtores, Brandon nunca se encaixou quando era criança. Ele dedicou sua vida adulta a viajar pelo país para protestar contra o desmatamento. Em uma festa beneficente pela preservação das florestas, ele conheceu Stardust, sua alma gêmea e futura esposa. Percebendo que precisam de renda, Brandon agora trabalha como Contador de Votos para ajudar a manter sua agenda ambiental em protesto às casas de shows e locais enormes sendo construídos na cidade. Embora tenha o apoio dos moradores mais antigos, ele rapidamente arrumou inimizade com os promotores de shows e os artistas que querem se apresentar nesses grandes locais.
Nome Brandon Woods
Sexo Masculino Masculino
Idade
Adulto
Família Woods
Pais Desconhecidos
Cônjuge Stardust Woods Cônjuge
Estado civil Casado
Filho(s) August Woods Filha adotiva
Aparência
Espécie Ícone Humano Humano
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Magro Magro
Física Física Pouco músculo Pouco músculo
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Verdes Verdes
Personalidade
Signo Libra3 Libra
Traços Traço Familiar Familiar
Traço Inconveniente Inconveniente
Traço Sono Leve Sono Leve
Traço Mão Fechada Mão Fechada
Traço Covarde Covarde
Desejo Cercado pela Família Cercado pela Família
Favoritos Música Indie Indie
Comida Salada de Outono Salada de Outono
Cor Marrom-Avermelhado Marrom-Avermelhado
Outras informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Jogabilidade Controlável
Mundo Starlight Shores

Brandon Woods é um Sim que mora com sua esposa, Stardust e com a filha adotiva, August, em Starlight Shores, mundo de The Sims 3: Showtime.

Ele trabalha como Contador de Votos, nível 2 da carreira Política. Possui 1 ponto de habilidade em Carisma e precisa de mais 3 para conseguir uma promoção. Carrega um livro em seu inventário.

Brandon é melhor amigo de sua esposa e de sua filha, é amigo de Addison Batez e de Kirstin Law e é amigo distante de Conrad Anderson. Ele é desafeto de muitos Sims da cidade, principalmente dos que estão nas carreiras de Acrobata, Cantor e Mágico. Isto porque, segundo sua biografia, sendo um ativista ecológico, ele luta contra o desmatamento realizado na cidade para a construção de grandes parques e casas de shows.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 CarismaCarisma01