Logo The Sims 3 Showtime.png
Brandon Woods
Brandon Woods.png
Biografia
Um amante de árvores no meio de uma família de construtores, Brandon nunca se encaixou quando era criança. Ele dedicou sua vida adulta a viajar pelo país para protestar contra o desmatamento. Em uma festa beneficente pela preservação das florestas, ele conheceu Stardust, sua alma gêmea e futura esposa. Percebendo que precisam de renda, Brandon agora trabalha como Contador de Votos para ajudar a manter sua agenda ambiental em protesto às casas de shows e locais enormes sendo construídos na cidade. Embora tenha o apoio dos moradores mais antigos, ele rapidamente arrumou inimizade com os promotores de shows e os artistas que querem se apresentar nesses grandes locais.
Nome Brandon Woods
Sexo Masculino.png Masculino
Idade
Adulto.png
Família Woods
Pais Desconhecidos
Cônjuge Stardust Woods Esposa
Estado civil Casado
Filho(s) August Woods Filha adotiva
Aparência
Espécie Ícone Humano.png Humano
Pele Clara Clara
Peso Magro Magro
Física Pouco músculo Pouco músculo
Cabelo Marrom Marrom
Olhos Verdes Verdes
Personalidade
Signo Libra3.png Libra
Traços Familiar Familiar
Inconveniente Inconveniente
Sono Leve Sono Leve
Mão Fechada Mão Fechada
Covarde Covarde
Desejo Cercado pela Família Cercado pela Família
Favoritos Indie Indie
Salada de Outono Salada de Outono
Marrom-Avermelhado Marrom-Avermelhado
Outras informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Jogabilidade Controlável
Mundo Starlight Shores

Brandon Woods é um Sim que mora com sua esposa, Stardust e com a filha adotiva, August, em Starlight Shores, mundo de The Sims 3: Showtime.

Ele trabalha como Contador de Votos, nível 2 da carreira Política. Possui 1 ponto de habilidade em Carisma e precisa de mais 3 para conseguir uma promoção. Carrega um livro em seu inventário.

Brandon é melhor amigo de sua esposa e de sua filha, é amigo de Addison Batez e de Kirstin Law e é amigo distante de Conrad Anderson. Ele é desafeto de muitos Sims da cidade, principalmente dos que estão nas carreiras de Acrobata, Cantor e Mágico. Isto porque, segundo sua biografia, sendo um ativista ecológico, ele luta contra o desmatamento realizado na cidade para a construção de grandes parques e casas de shows.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 Carisma.png Carisma 1