FANDOM

Logo The Sims 3 Caindo na Noite
Boteco do Eugi
Boteco do Eugi
Nome Boteco do Eugi
Endereço Alameda Sterling, 9.308
Tipo Pé-sujo local
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2
Valor § 88.594 (mobiliado)
§ 47.886 (não mobiliado)
Tamanho 40x44
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Caindo na Noite
Vizinhança Bridgeport

Boteco do Eugi é o pé-sujo local situado em Bridgeport, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Caindo na Noite e disponível no Estoque de Lotes e Casas. Está localizado no centro da cidade, entre as Alas Sanguíneas (ocupada pela família Slayer) e o Teatro Beckett.

O estabelecimento está aberto das 11h da manhã às 3h da madrugada e o happy hour é às 19h.

O exterior do prédio conta com um parque de estacionamento decorativo à esquerda, três bordôs jovens na fachada, grades de metrô e, ao fundo, dois canteiros com amores-perfeitos e agapantos, mesa de jantar com cadeiras, caixas de madeira e caçambas de lixo.

Ao entrar no prédio, encontra-se um corredor em "L" com dois sofás, uma luminária de piso, cartaz-sanduíche, estante e elevador para o subterrâneo.

No andar inferior, encontram-se vários bancos com cadeiras separados por meias-paredes, um bar de sucos, prateleiras de bebidas, bancadas, pias e banquinhos e uma mesa de shuffleboard. Aos fundos, há um pequeno palco com piano, contrabaixo, bateria e violão, duas mesas de bar, um fliperama e dois banheiros.

Galeria