FANDOM

O Boneco Vodu aparece em The Sims: Gozando a Vida, como uma recompensa por visitar um lote escondido em The Sims 2: Bon Voyage, como conteúdo premium na The Sims 3 Store e no base do The Sims 4.

The Sims: Gozando a Vida

The Sims - Gozando a Vida
Pequena Boneca Vodu
Boneco de Vodu em TS GaV
Descrição
Um item feito por quem entende, cada boneca tem uma personalidade, é benzida e produzida a partir de autênticos galhos de arruda. Há muito tempo considerada uma "superstição", a pratica do vodu se restabeleceu como uma forma de arte e um jeito de viver. Você quer compartilhar a magia da África com um amigo, não quer? Importado pelo Grupo de Globalização da Mocândia Grande Ltda."
Nome Pequena Boneca Vodu
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Tamanho 1x1
Aparição The Sims: Gozando a Vida

Na primeira geração, o nome do objeto é feminino, sendo ele "Pequena Boneca Vodu". A boneca é comprável e pode ser usada para torturar Sims, devendo-se, portanto, comandar a um Sim que a use em outro. O Sim que segura a boneca a chacoalha, fazendo com que o outro Sim também chacoalhe. Suas barras de necessidade conforto e diversão diminuirão drasticamente, e ele pode reagir esbofeteando o Sim que usou a Boneca.

The Sims 2: Bon Voyage

Logo The Sims 2 Bon Voyage
Sr. Montão
Sim Usando Boneco Vodu
Descrição
O Sr. Montão foi criado na floresta e recebeu em si o espírito da terra. Ele aprendeu a sabedoria dos anciãos e a antiga magia das sombras. No entanto, como um boneco, ele não pode ser nada mais do que um mero recipiente de tal conhecimento, até que alguém o pegue. O que você fará com o Sr. Montão em suas mãos?
Nome Sr. Montão
Adquirição Desbloqueável
Detalhes do produto
Tamanho 1x1
Aparição The Sims 2: Bon Voyage
Lembrança - Conseguiu Boneca Vudu
O boneco pode ser usado para realizar várias atividades, desde de coisas úteis, como fazer amigos ou se apaixonar por outro Sim, a coisas mais irritantes, como fazer com que a temperatura corporal de um Sim se torne mais quente ou mais fria. Ele pode falhar e sair pela culatra para o usuário, se usado com muita frequência, e pode ser vendido em lojas de propriedade do Sim, que deve visitar frequentemente a Bruxa Jardim a fim de repor o estoque.

Se um sim quiser o boneco, ele podem adquirir da Bruxa Jardim depois de reparar todos os seus aparelhos quebrados. Tal como acontece com outros reparos, o sucesso depende da habilidade de Mecânica do Sim. É necessário que o Sim encontre o mapa para a casa da Bruxa Jardim. Lá chegando, deve cumprimentá-lo, e depois reparar os objetos enquanto ele permanece deitado em sua rede. Se for bem sucedido, o Sim ganhará boneca como um presente. No entanto, a interação será cancelada se o Sim ainda estiver ocupado e o boneco não será entregue. Isto pode ser inconveniente para um Sim que quer obtê-lo, já que ele só será oferecido uma vez por visita.

Cinco bonecos de vodu podem ser colecionados na prateleira de recordações. Se isso for feito, os Sims próximos, no núcleo ativo, irão ser amaldiçoados, passando a imaginar que eles estão sendo atacados por um enxame de abelhas.

Efeitos

O boneco de vodu pode causar o caos ou trazer a felicidade, sendo capaz de realizar as seguintes ações:

  • Esquentar: A necessidade Conforto vai cair. Se Quatro Estações estiver instalado, a temperatura corporal da vítima irá aumentar.
  • Esfriar: A necessidade conforto irá cair. Se Quatro Estações estiver instalado, a temperatura corporal da vítima irá esfriar.
  • Romance: Faz com que a vítima se apaixone pelo usuário automaticamente. Logo após o uso, o Sim será alvo da ação "Seduzir" pela/o sua/eu amada/o.
  • Amizade: Faz com que a vítima se torne amigo do usuário.
  • Bexiga: Reduz drasticamente a necessidade banheiro.
  • Fedorento: Reduz drasticamente a necessidade higiene.
  • Agitar: Reduz as necessidades da vítima a ponto de causar vômito.

The Sims 3

The Sims 3 Store
Boneco de Vodu Mímico Maleável
Boneco de Vodu Mímico Maleável
Descrição
Este boneco de vodu Mímico Maleável, generosamente enchido com a pele do começo da primavera de lhama alimentada com musgo espanhol orgânico, é a maneira mais fofa e meiga inventada para invocar forças místicas poderosas! Recompense seus amigos e familiares com benções e/ou submeta-os a diversas maldições e tormentos, tudo isso com a simples picada de um alfinete! Com o Mímico Maleável em sua casa, é você quem faz o vodu!
Nome Boneco de Vodu Mímico Maleável
Categoria Ícone3 Passatempos e Habilidades Entretenimento/
Passatempos e Habilidades
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor § 416
Tamanho 1x1

O Boneco Vodu voltou para The Sims 3 via The Sims 3 Store, em janeiro de 2012. Após uma pesquisa na comunidade thesims3.com, foi descoberto que seu nome é Boneco de Vodu Mímico Maleável.

The Sims 4

Ícone The Sims 4
Boneco Vodu da Madame Zoe
TS4 Voodoo Doll
Descrição
Um boneco feito de forma grosseira com tecido, estofado e costura, lembrando vagamente uma pessoa e usado para fins travessos ou malignos.
Nome Boneco Vodu da Madame Zoe
Categoria Diversos
Adquirição Desbloqueável
Detalhes do produto
Valor §950
Tamanho 1x1
Aparição The Sims 4
Conhecimentos desenvolvidos
Habilidade Habilidade4 Travessura Travessura
Boneco Vodu (Ícone TS4)

O Boneco Vodu volta em The Sims 4 no jogo base.

Ele foi visto pela primeira vez sendo manipulado por Ollie Purdue, no gameplay oficial de The Sims 4, que o usou contra Andre DaSilva.

Reaparece no trailer de The Sims 4: Vida na Cidade sobre os Festivais, onde Penélope Vibrante usa contra Diego Lobo para sabotar a concorrência.

Para obtê-lo, deve-se estar no nível 3 da habilidade travessura. Ele pode ser comprado pelo computador ou na barraca do festival de humor e travessuras[TS4:VnC] e custa §950. Se o usuário espetar uma agulha no boneco vodu, o Sim associado a ele pode tomar um choque e ficar atordoado ou furioso.

Para utilizá-lo, é preciso antes associá-lo a outro Sim que esteja próximo. Após feita a associação, aparecerão as opções "saltitar", "aconchegar" e "cutucar". Quando o Sim associado ao boneco não estiver por perto, aparecerá no boneco uma interação para invocá-lo.