FANDOM

Bolo de casamento é um objeto adicionado em The Sims 2, The Sims 3 e que pode ser assado em The Sims 4.

The Sims 2

Logo The Sims 2
Bolo de Casamento Premiado de Andrade
Bolo de Casamento Premiado de Andrade
Descrição
Se está na hora de dizer o famoso "Sim", faça com que isso seja especial com os bolos de Casamento premiados do Andrade. E não esqueça de convidar a família e os amigos para uma festa inesquecível.
Nome Bolo de Casamento Premiado de Andrade
Categoria Ícone Festa Festa
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §400
Tamanho 1x1
Aparição The Sims 2

O bolo de casamento foi adicionado à série The Sims pela primeira vez em The Sims 2.

Disponível no catálogo do Modo Compra, o bolo de casamento é o prato principal durante um casamento. Após os Sims trocarem a aliança, o casal pode se aproximar do bolo e cortá-lo juntos. O Sim que iniciou a interação irá tentar alimentar seu cônjuge um pouco do bolo como forma de afeição. Depois da primeira garfada, todos poderão se aproximar e pegar um pedaço do bolo.

Como um bolo de aniversário, este só pode ser posto sob uma superfície alta (bancada, mesa de jantar ou mesa de canto). É considerada também uma atividade em grupo.

The Sims 2: Celebrações! adicionou outros quatro modelos de bolo de casamento. Todos custam §400 e ocupam um espaço de 1x1.

The Sims 3

Logo The Sims 3 Gerações
Bolo de Casamento Para Sempre
Bolo de Casamento Para Sempre
Descrição
Celebre seu matrimônio servindo este bolo de casamento de três camadas. Seu lindo desenho faz dele a peça central perfeita para qualquer festa de casamento. Dê o toque de classe ao seu casamento com esta sobremesa abundante.
Nome Bolo de Casamento Para Sempre
Categoria Entretenimento/
Festas
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §30
Benefícios Fome: 2
Tamanho 1x1
Aparição The Sims 3: Gerações

O bolo de casamento retorna ao The Sims 3 por meio do pacote de expansão Gerações.

O bolo - que está disponível no catálogo do Modo Compra por §30 - só pode ser cortado por Sims recém-casados. Eles irão parar a frente do bolo, esperar a atenção dos convidados para este corte e, então, o Sim que iniciou a interação cortará uma fatia do bolo e se servirá. Em seguida, todos os outros farão o mesmo.

Outro modelo está presente na The Sims 3 Store.

Sua descrição é:

Impressione seus amigos comensais e crie lembranças duradouras, deliciando-se com este bolo de casamento luxuoso.

The Sims 4

Em The Sims 4 não existe bolo de casamento no modo compra, mas pode fazer um bolo e colocar o enfeite de casamento nele, o enfeite custa §25.