FANDOM

The Sims 3 Store
Bolo de Andares
Bolo de Andares
Descrição
Esta casa de três andares que lembra um bolo de casamento tem um estilo familiar único. Use a escadaria comprida para chegar à plataforma de observação superior. O porão completo proporciona um espaço flexível aberto para muitas utilidades.
Nome Bolo de Andares
Endereço Praça do Sofisma, 14
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 2 2,5
Valor § 117.834 (mobiliado)
§ 76.400 (não mobiliado)
Ocupantes Família Sekemoto
Tamanho 30x30
Outras Informações
Vizinhança Lagos Lunares

Bolo de Andares é um lote residencial ocupado pela família Sekemoto em Lagos Lunares, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

A residência se localiza no monte da cratera principal, próximo a um terreno baldio e a uma residência desocupada nomeada Encapsulamento. O exterior da casa é coberto por várias árvores, incluindo árvores, acácias e espinhosas fantásticas.

No primeiro andar, encontra-se um hall de entrada, uma escada para o andar superior, um banheiro, uma sala de estar, uma cozinha e uma porta para os fundos. No segundo andar, há um hall com escada para o andar superior, uma porta que leva a um banheiro e outra para um quarto infantil.

No terceiro andar, há um quarto de casal e um banheiro privado. O quarto andar é acessível por meio de um lance de escadas que parte do nível do solo e contém uma cúpula com visão para o andar inferior e um telescópio.

Galeria