FANDOM

Logo The Urbz Sims in the City
Bobo (Urb)
Nome Bobo
Sexo Ícone2 Masculino Masculino
Idade
Adulto
Família
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteiro
Aparência
Espécie Urb
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Olhos Olhos Azuis Azuis
Outras informações
Aparição The Urbz: Sims in the City
Jogabilidade Townie
Vizinhança Urbzville
Interação Rejeitada Não confunda com: Bobo the Bum.

Bobo é um Urb que aparece apenas em The Urbz: Sims in the City. Ele não vive em nenhum distrito e pode visitar aleatoriamente um distrito ou apartamento. Pode aparecer também se o jogador der uma festa. Mesmo ele vestindo roupas de Central Station, ele é tratado como um Urb de Gasoline Row.

Um erro notável é que ele não aparece no painel de relacionamento de nenhum Urb, mas seu nome pode ser encontrado na lista de Urbz que se pode convidar para casa. Uma maneira de ver se o Urb conhece Bobo é ir para o menu "Call Urb" e procurá-lo na lista.

Ele é similar a J.J. mas ao contrário dele, o jogador pode fazê-lo juntar-se ao seu grupo, enquanto J.J. recura. Ao selecioná-lo, é possível ver os seus relacionamentos. Como outros Urbz (entre eles, Scary Mary), se o jogador reseta o jogo, o único conhecido de Bobo será o jogador.

Curiosidades

  • Ele é similar a Bobo the Bum. Ambos aparecem em jogos da era The Sims e ambos são NPCs. Entretanto, ao contrário de Bobo the Bum, ele pode ser controlado.
  • Se ele for contado como Urb de Gasoline Row, haverão 6 Urbz moradores do distrito.