Ícone The Sims 4.png
Bob Pancakes
Bob Pancakes.png
Nome Bob Pancakes
Sexo Masculino.png Masculino
Idade
Jovem Adulto.png
Família Pancakes
Pais Desconhecidos
Cônjuge Eliza Pancakes Esposa
Estado civil Casado
Filho(s) Iggy Pancakes Filho
Aparência
Espécie Ícone Humano.png Sim
Pele Escura Escura
Peso Sobrepeso Sobrepeso
Física Pouco músculo Pouco músculo
Cabelo Preto Preto
Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Aspiração Chef Mestre Chef Mestre
Traço extra Essência do Sabor Essência do Sabor
Traços principais Relaxado Relaxado
Solitário Solitário
Soturno Soturno
Outras informações
Aparição The Sims 4
Jogabilidade Controlável
Mundo Willow Creek

Bob Pancakes é um Sim de The Sims 4. Ele vive em Willow Creek com sua esposa, Eliza Pancakes.

Ele possui três pontos de habilidade em Culinária e Mixologia, e trabalha na carreira Culinária, no nível três, como Provedor.

Bob em The Sims 4

Promocional

Ganhou bastante destaque antes do lançamento do jogo, principalmente por ser uma figura cômica devido à sua indiferença com as situações ao seu redor. Apareceu pela primeira vez em renders de 2013, junto Eliza. Neste momento, o nome de ambos ainda não tinha sido revelado.

Bob só voltaria a se tornar mais famoso depois de um vídeo ser lançado sobre ele. Este é intitulado "Stay Weirder" ("Continuem Estranhos", em tradução livre). No vídeo, ele é descrito como um Sim soturno, desanimado - "o Sim mais desinteressante no mundo" e que "se não tem sucesso de primeira, não tenta novamente", segundo o vídeo. Seu sobrenome é devido ao fato de que ele prefere sempre cozinhar panquecas quando cozinha.

Também foi notável pela "Pancake Bob's Odyssey" ("Odisseia do Bob Pancake", em tradução livre), onde os fãs estadunidenses poderiam "conhecer Bob pessoalmente". Esta promoção dava gratuitamente um copo de café e uma panqueca para os simmers que compareceram ("enquanto duravam os estoques"). Ela partiu de Nova York, passando para Chicago, depois Austin, passando por Los Angeles, indo para Portland e terminando na PaX, uma feira de jogos.

Aparição em The Sims 4

Bob Pancakes é apresentado como um aspirante a chef relaxado, solitário e soturno. Seu relacionamento com sua esposa não parece estar bem, pois vivem em mundos diferentes, fato este que é evidenciado pela casa da família - o casal dorme em quartos diferentes e possuem um banheiro exclusivo para si.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade4 Culinária.png Culinária 3
Habilidade4 Mixologia.png Mixologia 3

Galeria

Vídeos

Link externo