FANDOM

The Sims 2 (PS2)
Bio Dome
Bio Dome
Nome Bio Dome
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 2 2
Ocupantes Wooster Piggins
Jessica Jones
Noel Howard
Gilda Geld
Outras Informações
Aparição The Sims 2 (console)
Vizinhança Belavista, Estranhópolis e Melbourne

Bio Dome é um lote residencial localizado no distrito de Pleasantview em Pleasantview, Strangetown e Melbourne, a vizinhança presente em The Sims 2 para consoles de mesa.

Quatro Sims jogáveis ​​vivem lá: Wooster Piggins, Jessica Jones, Noel Howard e Gilda Geld.

Ao acessar o lote pela primeira vez, Noel é caracterizado como um homem na busca de fama e riqueza. Jessica, como uma moça mais preocupada em festejar e se divertir, e Noel Howard como um mordomo cansado das excentricidades de seus patrões.

O lote está localizado dentro de um domo de vidro e possui uma estética um tanto futurista. No exterior, encontra-se um calçadão com pintura de piso azul e cercas ao redor das poucas árvores plantadas no local.

Aos fundos, há um submarino, uma fonte decorativa, sebes e um balanço de madeira.

Ao entrar na casa, encontra-se um amplo aposento que se divide em cozinha, área de jantar e uma pequena área de estar. Há também uma porta para os fundos. Existem dois quartos de casal de cada lado desse aposento, cada um com acesso a um banheiro cada.

Bio Dome é desbloqueado após o jogador completar todos os desejos ouro e platina no Alien Crash Site. Depois que o jogador completa o desejo platina.