FANDOM

The Sims 3 - Sobrenatural
Biblioteca do Conhecimento e a Câmara da Antiguidade
Descrição
Como guardiões autodesignados da sabedoria e conhecimento da cidade, a família Van Gould construiu a Câmara da Antiguidade para ser um depósito indestrutível e à prova do sol para relíquias e textos antigos.
Nome Biblioteca do Conhecimento e a Câmara da Antiguidade
Endereço Rua da Madeira, 108
Tipo Biblioteca
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2
Valor § 121.245 (mobiliado)
§ 53.904 (não mobiliado)
Tamanho 40x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Vizinhança Moonlight Falls

Biblioteca do Conhecimento e a Câmara da Antiguidade é a biblioteca local de Moonlight Falls, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Sobrenatural. Está localizado de frente para o Parque Assustador e a Corte da Comunidade.

O lote abriga dois prédios diferentes.

A Câmara da antiguidade é um rabbit hole e, portanto, seu interior não é visível ao jogador. Ao seu lado, encontra-se uma fonte ornamental, um banco de jardim e vasos de flores. Logo a sua frente, há um jardim com arbustos de azaleias, hortênsias, bancos de jardim e luzes de ribalta. Ao centro, encontra-se um Relógio de Lua.

A biblioteca, localizada à direita, é visível por dentro. Encontra-se apenas um único aposento com vinte estantes, mesas de jantar com cadeiras, escrivaninhas com computadores, poltronas e vasos de flores. Há também dois banheiros (masculino e feminino). Na entrada da biblioteca virada para a rua, encontra-se um mastro de bandeira e dois canteiros com hortênsias.

Logo ao lado da biblioteca, encontra-se um lance de escadas que leva ao porão. Ali, encontra-se um longo corredor com acesso à várias salas (quatro com escrivaninha, cadeira e duas estantes e outra com duas estantes e uma estação de alquimia) e termina em uma estante deslizante que dá acesso a uma sala com um Arranjador Atômico Molecular de Raios (LHAMA), estante, arbusto de jujubas mágicas, relógio de lua, toalha de piquenique e uma mesa com a lápide de Minduim Bahl.

Galeria