FANDOM

The Sims 3 Store
Biblioteca da Rua Principal
Biblioteca da Rua Principal
Nome Biblioteca da Rua Principal
Endereço Av. Principal, 37
Tipo Biblioteca
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
5 4
Valor § 202.274 (mobiliado)
§ 187.812 (não mobiliado)
Tamanho 38x40
Outras Informações
Vizinhança Roaring Heights

Biblioteca da Rua Principal é a biblioteca local de Roaring Heights, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. Está situada no coração da cidade, ao lado da residência desocupada Dois em Um e do Prédio Comercial Sinergético Sim S/A e de frente para a prefeitura.

Na fachada da biblioteca, há um canteiro com várias palmeiras e rochas de paisagismo e um banco de jardim. Aos fundos, há três palmeiras e uma cerca viva alta.

No primeiro andar, encontra-se um amplo estacionamento com apenas quatro vagas de estacionamento e um aposento com escadas para o andar superior. No segundo andar, há um amplo aposento com estantes, sofás e poltronas em áreas de descanso, balcões de ilha e, em aposentos separados, um escritório e dois banheiros.

O terceiro andar é majoritariamente vazado para o segundo, com apenas mais assentos e estantes e um longo corredor que leva ao quarto andar. O quarto andar é também vazado para os andares inferiores e conta com estantes e poltronas e uma escada para o último andar.

No último andar, há dois banheiros, uma sala com escrivaninhas e cadeiras e outra sala que simula um auditório para palestras. No topo do prédio, há um edifício concha.

Galeria