FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Universitário
Biblioteca Vale Raso (PT-BR)
Biblioteca do Vale Escuro (PT-PT)
Biblioteca Vale Raso
Descrição
Procurando algo para ler? Antes de ir para qualquer lugar, dê uma parada na imensa biblioteca do campus da La Fiesta.
Nome Biblioteca Vale Raso (PT-BR)
Biblioteca do Vale Escuro (PT-PT)
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2
Valor §76.478
Tamanho 50x30
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Vida de Universitário
Vizinhança La Fiesta Tec

Biblioteca Vale Raso (PT-BR), ou Biblioteca do Vale Escuro (PT-PT), é um lote comunitário localizado em La Fiesta Tec, sub-vizinhança de universidade adicionada em The Sims 2: Vida de Universitário. O lote possui vegetação em sua maioria baixa: apenas alguns cactos e uma árvore seca na frente estão presentes no local.

A biblioteca possui uma calçada de tijolos que leva da entrada do lote até o edifício, e uma que desvia do edifício e segue até os fundos do lote. Ao entrar na biblioteca, encontram-se uma larga mesa com cadeiras, várias escrivaninhas (algumas com computadores), escadas e estantes no fundo do lote. Existe também uma saída para o quintal neste andar.

O segundo andar conta com mais estantes do que o primeiro, mais mesas, cadeiras e poltronas. Existem menos escrivaninhas - apenas quatro - e só duas delas possui computadores. Existem também dois banheiros no andar. Os fundos do edifício possui duas grelhas de churrasco, duas mesas e quatro cadeiras.