FANDOM

Logo The Sims 3 Caindo na Noite
Biblioteca Pública de Bridgeport
Biblioteca Pública de Bridgeport
Nome Biblioteca Pública de Bridgeport
Endereço Avenida 3, 303
Tipo Biblioteca
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 4
Valor § 144.107 (mobiliado)
§ 98.757 (não mobiliado)
Tamanho 25x54
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Caindo na Noite
Vizinhança Bridgeport

Biblioteca Pública de Bridgeport é a biblioteca local de Bridgeport, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Caindo na Noite. Está localizada de frente para o Escritório de Serviços Públicos. É um edifício largo, que conta com uma lan house, uma área infantil e banheiros no primeiro e terceiro andar, além de diversas estantes de livros.

De cada lado da biblioteca, encontra-se uma área verde com pereiras ornamentais. Na fachada, há um calçadão com uma escadaria que leva a um andar num terreno abaixo do nível da rua.

Ao entrar no prédio, encontra-se um longo corredor com três estantes, oito poltronas, quatro luminárias de piso e oito mesas de canto. Em cada ponta, há quatro escrivaninhas com cadeiras e computadores, um banheiro e um lance de escadas para o andar superior atrás de uma porta de ferro.

No segundo andar (no nível da rua), há um longo corredor com balcão de entrada, duas estantes e área com duas poltronas e uma luminária de piso. Em cada extremidade, há uma escada para o andar superior e inferior. Do lado esquerdo, há uma sala com quatro escrivaninhas com computadores, estantes e bancadas. Do lado direito, há uma seção infantil com dois sofás, forninho de brinquedo, baú de brinquedos, mesa de atividades, luminária de piso e duas estantes.

No último andar, há dezesseis estantes, várias escrivaninhas com cadeiras, dois banheiros, escadas para o andar superior e uma sala de apresentações com mesa de jantar e televisão de plasma.

Galeria