FANDOM

The Sims 3 Store
Biblioteca Missivas Mofadas
Biblioteca Missivas Mofadas
Nome Biblioteca Missivas Mofadas
Endereço Curva da Brecha, 53
Tipo Biblioteca
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
5 2
Valor § 225.058 (mobiliado)
§ 144.623 (não mobiliado)
Tamanho 25x50
Outras Informações
Vizinhança Midnight Hollow

Biblioteca Missivas Mofadas é a biblioteca local de Midnight Hollow, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. Está localizado ao lado do Escola da Vida Dura e de frente para a residência desocupada Moradia Bizarra.

A fachada do lote conta com abetos brancos assombrados e duas vagas de estacionamento. Nas laterais do prédio, há dois jardins com fontes ornamentais com esguichos, bancos de jardim e canteiros com hortênsias assombradas.

No primeiro andar, há quatro lances de escadas para o andar superior, dois banheiros, várias estantes e várias escrivaninhas com cadeiras. O segundo andar é parcialmente vazado para o primeiro e há dois lances de escadas para o andar superior, escrivaninhas, estantes e uma área de descanso com sofás e mesa de centro.

No terceiro andar, há uma área de descanso com sofás, poltronas, mesas de centro, estantes e duas escadas para o andar superior. No último andar, há duas estantes, área de descanso com sofás, poltronas, mesas de centro e estátuas. Há também duas varandas.

Galeria