FANDOM

Logo The Sims 3
Biblioteca Memorial do Papiro
Biblioteca Memorial do Papiro
Nome Biblioteca Memorial do Papiro
Endereço Alameda Celeste, 527
Tipo Biblioteca
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2
Valor § 94.342 (mobiliado)
§ 55.742 (não mobiliado)
Tamanho 32x32
Outras Informações
Aparição The Sims 3
Vizinhança Sunset Valley

Biblioteca Memorial do Papiro é a biblioteca local de Sunset Valley, mundo disponível no jogo base de The Sims 3. Está localizada no centro da cidade, entre a Delegacia de Polícia e O Pequeno Bistrô Corso e de frente para o Parque Central.

Na fachada da biblioteca, há um calçadão que leva até a entrada, três canteiros com amores-perfeitos de diferentes tipos e margaridas refinadas, assim como dois postes de luz. Há também um mastro de bandeira e duas ameixeiras ornamentais.

Ao entrar no prédio, encontra-se uma sala com seis estantes, duas poltronas, uma mesa de centro, uma escada para o andar superior e duas portas que levam a dois banheiros. À esquerda, há uma sala com onze estantes, duas escrivaninhas (uma delas, com computador) e duas poltronas. À direita, há uma sala infantil com três estantes, escrivaninha com computador, sofá, baú de brinquedos, mesa de atividades, ursinho de pelúcia, forninho de brinquedo, caixa de peças e uma casa de bonecas.

No segundo andar, há apenas um único aposento, vazado no centro para o hall do primeiro andar. Há vinte e cinco estantes de diferentes estilos, quatro poltronas, mesas de centro e quatro escrivaninhas com cadeiras. Do lado esquerdo, há uma pequena sacada com dois bancos de jardim virados um de frente para o outro.

Galeria