FANDOM

The Sims 3 Store
Biblioteca Lhama dos Trópicos
Biblioteca Lhama dos Trópicos
Nome Biblioteca Lhama dos Trópicos
Endereço Círculo Tropical, 25
Tipo Biblioteca
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2
Valor § 217.039 (mobiliado)
§ 113.146 (não mobiliado)
Tamanho 50x50
Outras Informações
Vizinhança Maré Radiante

Biblioteca Lhama dos Trópicos é a biblioteca local de Maré Radiante, mundo disponível para download na The Sims 3 Store, localizada ao lado da Central de Polícia da Ilha e próximo à Mercearia da Gruta.

A fachada da biblioteca conta com dois pés de uva-espim, dois coqueiros tropicais, hibiscos de flores vermelhas, rochas decorativas, folhas de bananeira e duas vagas de estacionamento. No centro do prédio, há um pátio a céu aberto com bancos de jardim, postes de iluminação e coqueiros tropicais. Aos fundos, há uma varanda com apenas um banco de jardim.

Ao entrar no prédio, encontra-se uma sala de recepção que bifurca a exploração do lote. De cada lado, há uma área infantil com estantes baixas, seguidas por um grupo de estantes e várias escrivaninhas e, aos fundos, dois banheiros e um cercado com mesas de jantar e cadeiras.

No segundo andar, há quatro salas de leitura com sofás e estantes, assim como duas salas de computação com escrivaninhas e computadores. Há também uma varanda com dois bancos de jardim na frente do lote e outra aos fundos, com três estantes e três sofás.

Galeria