FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Universitário
Biblioteca Le Trace (PT-BR)
Biblioteca D’Livre (PT-PT)
Biblioteca Le Trace
Descrição
Um mundo de conhecimento espera você nessa biblioteca de categoria internacional. Traga seus amigos para estudar e aproveitar alguns momentos em silêncio.
Nome Biblioteca Le Trace (PT-BR)
Biblioteca D’Livre (PT-PT)
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2
Valor §103.766
Tamanho 30x40
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Vida de Universitário
Vizinhança Le Dancê Academic

Biblioteca Le Trace (PT-BR), ou Biblioteca D’Livre (PT-PT), é um lote comunitário localizado no centro de Le Dancê Academic, sub-vizinhança de universidade adicionada em The Sims 2: Vida de Universitário. O lote possui uma cerca de tijolos e é quase totalmente concretado - com exceções para algumas papoulas e arbustos na fachada do lote e um salgueiro chorão e várias sebes nos fundos.

Além da vegetação, a entrada conta com dois bancos e duas fontes nos cantos. Ao entrar no lote, encontram-se várias mesas e cadeiras elegantes e caras para estudo, e várias estantes nas bordas da biblioteca. Existem também escrivaninhas com computadores localizados em sua maioria no centro do andar.

O segundo andar é vazado em sua maioria, com vista para o primeiro andar. Existem apenas mais estantes no andar, alguns sofás e poltronas, um estéreo e uma escrivaninha sem computador. Nos fundos do lote, encontra-se dois banheiros (um para cada sexo) e uma área de churrasco mais ao lado (com duas grelhas e duas mesas de jardim).