FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Universitário
Biblioteca Estadual Sim (PT-BR)
Biblioteca da U. Pública Sim (PT-PT)
Biblioteca Estadual Sim
Descrição
O lugar perfeito para estudar em qualquer momento do ano, a Biblioteca Estadual Sim é tranquila, calma e cheia de conhecimento.
Nome Biblioteca Estadual Sim (PT-BR)
Biblioteca da U. Pública Sim (PT-PT)
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2
Valor §105.705
Tamanho 50x40
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Vida de Universitário
Vizinhança UNESIM

Biblioteca Estadual Sim (PT-BR), ou Biblioteca da U. Pública Sim (PT-PT), é um lote comunitário localizado no quarteirão central da UNESIM, sub-vizinhança de universidade adicionada em The Sims 2: Vida de Universitário. O exterior do lote conta com bastante vegetação e uma espécie de calçada que circula o lote e os Sims poderiam usar caso fosse possível andar entre lotes sem telas de carregamento. Esta calçada leva para o Café Casa do Campus e para a Quadra Central.

Ao entrar na biblioteca, encontra-se um hall de entrada em marrom claro, com portas para os fundos e arcos para duas salas laterais. A sala da esquerda conta com escrivaninhas, dois computadores (exceto estas escrivaninhas, todas as outras estão vazias) e uma escada pro andar superior. A sala a direita possui dois mostruários de revistas, uma caixa registradora, poltronas e banheiros para ambos os sexos. Existe também uma escada pro andar superior.

O segundo andar pertence a apenas uma sala. Grande parte dela é vazada, com vista para o hall de entrada e um pouco das outras salas, uma vez que as escadas para o segundo andar estão localizadas lá. Existem muitas estantes, sofás, mesas e cadeiras para estudo. A sala também é bastante decorada.